F1: "É como prisioneira", diz ex-chefe de Schumacher sobre esposa do alemão, acidentado em 2013

"Privacidade é um aspecto vital ao esporte, aos negócios e para a vida pessoal. Conheço (Corinna) muito bem, desde antes do Michael"

Corinna Schumacher, Mother of driver Mick Schumacher, Ferrari and wife to F1 Champion Michael Schumacher

Foto de: Jerry Andre / Motorsport Images

Responsável pela estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1, quando o Kaiser substituiu Bertrand Gachot pela Jordan no GP da Bélgica de 1991, o irlandês Eddie Jordan, que era dono e chefe do time que hoje é a Aston Martin, disse que a esposa do heptacampeão "é como prisioneira".

O editor recomenda:

"[O acidente de esqui sofrido por Michael] faz quase dez anos e a Corinna não pôde ir a uma festa, um almoço, isso ou aquilo... Ela é como uma prisioneira, porque todos iriam querer falar com ela sobre Michael, quando ela não precisa de lembretes a cada minuto", afirmou ao The Sun Online.

A OLBG, o irlandês disse: "Privacidade é um aspecto vital ao esporte, aos negócios e para a vida pessoal. Conheço (Corinna) muito bem, desde antes do Michael. Eles disseram: 'Eddie, te amamos, e estamos envolvidos com você há algum tempo, mas precisamos salvaguardar o Michael'."

Jordan também falou sobre o filho de Michael, Mick Schumacher, que foi dispensado pela Haas após duas temporadas com a equipe norte-americana na F1 em 2021 e 2022. O jovem alemão agora é reserva da Mercedes, pela qual o Kaiser correu entre 2010 e 2012.

"Se ele não tivesse a pressão pairando sobre ele, provavelmente seria um piloto muito melhor do que pensamos. Mas é o pai dele, ele tem que entender e lidar com isso... Meus pensamentos estão com ele. Mick precisa de seu próprio tempo e espaço livre, como todos naquela família", completou.

Cléber Machado e o "hoje não, hoje não! Hoje sim..."

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate tamanho do 'buraco' da Ferrari na F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen fala sobre início de polêmicas com Alonso em Jeddah
Próximo artigo F1 deve negociar alteração no teto orçamentário para favorecer equipes pequenas

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil