F1 | Ex-Williams e Ferrari afirma que Red Bull já fez proposta para substituto de Pérez: o alvo seria Albon

"Bem, não consigo imaginar que ele vá dizer não... pelo que entendi, não é 100%, mas 90% de certeza"; saiba mais no Motorsport.com

Foto da equipe Red Bull 2023, incluindo Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, e Helmut Marko, consultor da Red Bull Racing

Foto da equipe Red Bull 2023, incluindo Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, e Helmut Marko, consultor da Red Bull Racing

Jake Grant / Motorsport Images

De acordo com o australiano Peter Windsor, jornalista de Fórmula 1 e ex-membro das equipes Williams e Ferrari na categoria, a Red Bull fez uma proposta para o retorno de Alex Albon ao time taurino em 2025.

O editor recomenda:

A afirmação foi feita por Peter em seu canal de YouTube. Albon, anglo-tailandês que está na Williams desde que voltou à F1 em 2022, seria o substituto de Sérgio Pérez na Red Bull. Curiosamente, o mexicano assumiu o assento justamente na vaga de Alex a partir de 2021.

Albon correu pela Red Bull do GP da Bélgica de 2019 até o fim de 2020, mas foi dispensado da equipe de energéticos por não acompanhar o ritmo de Max Verstappen. O déficit em relação ao holandês também seria o motivo para o fim do ciclo de Pérez na 'RBR': o contrato acaba neste ano.

“Pelo que entendi, foi oferecido a Albon um contrato de 3 anos para começar em 2025. Então acho que você o verá ao lado de Verstappen", disse o jornalista, que tem fontes na Williams em função de sua passagem pela escuderia britânica de Grove.

"Bem, não consigo imaginar que ele vá dizer não... pelo que entendi, não é 100%, mas 90% de certeza", completou Windsor, que 'prevê' uma volta de Albon ao time anglo-austríaco a partir da F1 2025.

As CONSEQUÊNCIAS do 'fico' de Norris: RED BULL vai atrás de QUEM agora que Lando ficará na McLaren?

Podcast #267 - Par ou ímpar: Renovados, quem você escolheria entre Norris e Leclerc?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Quanto Hamilton vai ganhar na Ferrari? Saiba detalhes do contrato de Lewis com a Scuderia
Próximo artigo F1 - Valorização bilionária e ganho de seguidores: o efeito Hamilton na Ferrari

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil