F1 - Leclerc pede que fãs parem de ir na porta de sua casa em Mônaco: “Há um limite”

Piloto utilizou redes sociais e três idiomas na tentativa de acabar com visitas ao prédio em que mora no Principado

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari in the Press Conference

Foto de: LAT Images

A temporada 2023 de Charles Leclerc na Fórmula 1 não está sendo o que o piloto monegasco esperava, tendo abandonado em duas das três primeiras corridas do ano, sendo apenas sétimo no único GP em que chegou à linha de chegada, na Arábia Saudita.

E para adicionar, parece que Leclerc atualmente não consegue relaxar nem quando está em sua própria casa porque o endereço de seu apartamento em Mônaco se tornou público entre seus fãs.

Leia também:

"Olá, pessoal. Nos últimos meses, meu endereço residencial de alguma forma se tornou público, levando as pessoas a se reunirem embaixo do meu apartamento, tocarem minha campainha e pedirem fotos e autógrafos", diz um texto postado pelo piloto da Ferrari no Instagram em inglês, italiano e francês.

"Embora eu esteja sempre disposto a estar ao lado de vocês e realmente aprecie seu apoio, por favor, respeite minha privacidade e evite virem à minha casa", pediu Leclerc.

"Farei questão atendê-los quando me virem na rua ou na pista, mas não descerei se me visitarem em minha casa. O apoio de vocês, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, é tudo para mim, mas há um limite que não pode ser ultrapassado. Feliz Páscoa a todos", concluiu o vice-campeão da última temporada da Fórmula 1.

El mensaje de Charles Leclerc a sus aficionados.

El mensaje de Charles Leclerc a sus aficionados.

 

Leclerc estreou na F1 na temporada de 2018 como piloto da Alfa Romeo, mas no ano seguinte ingressou na Ferrari, equipe com mais tradição no campeonato, onde permanece desde então, ajudando a crescer sua popularidade entre os fãs.

Atualmente, Leclerc é o segundo piloto do grid da F1 com mais seguidores no Instagram com 10,5 milhões, tendo superado Max Verstappen , que tem 9,7 milhões, e Daniel Ricciardo, que tem 7,9 milhões, no último ano .

O ranking é confortavelmente liderado por Lewis Hamilton com 32,2 milhões de seguidores para o heptacampeão mundial.

Ouça Massa detalhando possível judicialização do título da F1 2008 por causa do 'Crashgate'

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #224 – Inconsistência da FIA estraga o grande momento da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Aston Martin admite "méritos" de Vettel no desempenho de 2023
Próximo artigo F1: Ferrari aposta em solução 'caseira' para substituir engenheiro que foi para McLaren

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil