F1: Mariana Becker retorna e Band terá dupla de repórteres na cobertura do GP em Ímola
Com mobilidade ainda limitada, repórter dividirá os trabalhos com Felipe Kieling, que vem ocupando a função desde a pré-temporada
Mariana Becker fará sua "estreia" da Fórmula 1 2022 neste fim de semana, acompanhando os trabalhos da Band no GP da Emilia Romagna em Ímola. Mas com sua mobilidade ainda limitada, devido à fratura sofrida mais cedo neste ano, a repórter gaúcha dividirá os trabalhos com Felipe Kieling.
Em suas redes sociais, Mariana publicou uma foto com a bota e muletas anunciando o retorno: "Bom dia amigos! Sim! Vou para Ímola. Evento-teste, vamos ver como me comporto de muletas". Nas horas seguintes, a jornalista publicou fotos e vídeos de sua viagem para Ímola, mostrando a movimentação na cidade para a etapa.
Em fevereiro, Becker sofreu um acidente de esqui na Suíça, e foi diagnosticada com ligamentos rompidos e uma fratura no tornozelo, precisando passar por uma cirurgia. Segundo informado pela repórter à época, ele teria que ficar de seis a oito semanas sem pôr o pé no chão.
Com isso, Mariana não participa da cobertura da F1 na Band in loco desde o início do ano, sendo substituída por Kieling já nos testes de pré-temporada em Barcelona, em fevereiro. O repórter, que é correspondente da Band na Europa há dez anos, vem ocupando a função, sendo o responsável pela cobertura in loco do canal nas primeiras etapas do ano.
Mesmo assim, a Band tem usado Mariana nas transmissões, trabalhando direto de sua casa, ao lado de Sérgio Maurício como comentarista, ao lado dos nomes fixos da casa, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson.
Segundo apurado pelo Motorsport.com, Mariana ficará responsável pelas entradas ao vivo direto do paddock, devido à sua mobilidade limitada, enquanto Kieling poderá circular pelos boxes. O cinegrafista Gianfranco Marchese acompanhará ambos os repórteres ao longo do fim de semana.
A equipe in loco da F1 na Band ainda é formada pela produtora Julianne Cerasoli e o produtor-executivo Jayme Brito. Já no estúdio em São Paulo, o time da transmissão será formado pelo narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.
As atividades da F1 em Ímola começam na sexta-feira com um treino livre e a classificação no formato Q1, Q2 e Q3. No sábado, será realizado mais um treino livre antes da corrida sprint, a primeira de três no ano, antes do GP da Emilia Romagna, quarta etapa da temporada 2022, no domingo.
Qual o tamanho do favoritismo de Leclerc após o começo da F1 2022?
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #174 - Leclerc já é número 1 da Ferrari ou Sainz ainda está 'vivo'?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.