F1 - Marko: Hamilton x Verstappen foi mais explosivo que Hunt e Lauda em "Rush"

Consultor da Red Bull analisou os "ingredientes" que tornariam a temporada de 2021 um sucesso nas telonas

F1 - Marko: Hamilton x Verstappen foi mais explosivo que Hunt e Lauda em "Rush"
Carregar reprodutor de áudio

É possível vermos no cinema no futuro a espetacular temporada de 2021 da Fórmula 1? Pelo menos é o que espera Helmut Marko, o consultor da Red Bull em entrevista à Servus TV, acreditando que a disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen no último ano teve "mais força explosiva" do que a de James Hunt e Niki Lauda em 1976, base para o filme Rush - No Limite da Emoção, de 2013.

Marko acredita que a temporada 2021 seja um material ainda melhor para as telonas. O austríaco recorda os vários pontos altos e baixos do ano que finalmente terminaram com o holandês conquistando seu primeiro título.

Leia também:

Do ponto de vista de Verstappen, Marko citou os acidentes de Silverstone, Baku e Monza como pontos negativos. Por outro lado, o austríaco lembra da vitória na França e "os dois grandes resultados no Red Bull Ring" como amostras de sua força e competência.

Após a segunda vitória na Áustria, Verstappen abria 32 de vantagem para Hamilton, mas depois, "a Mercedes se recuperou" e o próprio Hamilton "se fez cada vez mais forte", reconheceu Marko, para quem a explosão do duelo se dava pela "diferença entre os dois personagens".

"De um lado, o heptacampeão, que vive uma vida bastante midiática", disse Marko. Verstappen, por sua vez, tinha "os pés no chão" e "focado apenas no esporte", afirmando que "são muitos contrastes". E isso não se aplica apenas aos pilotos, mas também às equipes.

Por várias vezes no ano, Mercedes e Red Bull "brigaram entre si, com duelos verbais correspondentes", o que contribuiu para que a briga do ano passado tivesse ainda mais repercussão, e que talvez vá parar nas telas do cinema em alguns anos...

MARI BECKER fala de PRAZER, REALIZAÇÃO e SUCESSO com F1 NA BAND: "Apresentei o esporte DE VERDADE"

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #155 - Piores da F1 2021: Quais pilotos/equipes decepcionaram? Masi é consenso?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Como a Mercedes chegou aos 1044 cavalos de potência no GP de São Paulo e permitiu reação de Hamilton
Artigo anterior

F1: Como a Mercedes chegou aos 1044 cavalos de potência no GP de São Paulo e permitiu reação de Hamilton

Próximo artigo

Raikkonen pode "nunca mais pisar no paddock" e dispara: "F1 não se interessa na opinião dos pilotos"

Raikkonen pode "nunca mais pisar no paddock" e dispara: "F1 não se interessa na opinião dos pilotos"
Carregar comentários