Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP dos EUA, em Austin

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP dos EUA, em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP dos EUA, em Austin
Lucas Moraes conquista mais um pódio e chega à reta final do Mundial de Rally na vice-liderança

Lucas Moraes conquista mais um pódio e chega à reta final do Mundial de Rally na vice-liderança

Rally
Rally
Abu Dhabi Desert challenge
Lucas Moraes conquista mais um pódio e chega à reta final do Mundial de Rally na vice-liderança
F1: Piastri afirma que McLaren não está favorecendo Norris e os deixará brigar pelo título

F1: Piastri afirma que McLaren não está favorecendo Norris e os deixará brigar pelo título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Piastri afirma que McLaren não está favorecendo Norris e os deixará brigar pelo título
F1 - Antonelli admite 'incerteza' para 2027: "Preciso mostrar desempenho"

F1 - Antonelli admite 'incerteza' para 2027: "Preciso mostrar desempenho"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Antonelli admite 'incerteza' para 2027: "Preciso mostrar desempenho"
F1: FIA altera regulamento de 2026 visando menor desigualdade entre fabricantes

F1: FIA altera regulamento de 2026 visando menor desigualdade entre fabricantes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA altera regulamento de 2026 visando menor desigualdade entre fabricantes
F1: Hamilton critica rumores sobre suposta ida de Horner à Ferrari

F1: Hamilton critica rumores sobre suposta ida de Horner à Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hamilton critica rumores sobre suposta ida de Horner à Ferrari
Bortoleto, Verstappen e Hamilton compartilham momentos especiais com os pais rumo à F1

Bortoleto, Verstappen e Hamilton compartilham momentos especiais com os pais rumo à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Bortoleto, Verstappen e Hamilton compartilham momentos especiais com os pais rumo à F1
Joey Mawson tranca perfil em rede social após ser acusado de abuso sexual contra enfermeira de Schumacher

Joey Mawson tranca perfil em rede social após ser acusado de abuso sexual contra enfermeira de Schumacher

Fórmula 1
Fórmula 1
Joey Mawson tranca perfil em rede social após ser acusado de abuso sexual contra enfermeira de Schumacher

F1: Mercedes W14 vai à pista em Silverstone após problemas na quarta

Equipe de Brackley está no traçado inglês para o dia de filmagens com Lewis Hamilton e George Russell que se revezarão ao volante da flecha preta

A Mercedes completa nesta quinta-feira o programa de trabalho planejado com o dia de filmagem de 100 km em Silverstone, após o difícil início do W14 - modelo que será utilizado na temporada 2023 da Fórmula 1, no dia do lançamento.

Leia também:

A equipe de Brackley seguiu os planos que a Ferrari havia feito um dia antes em Fiorano com o SF-23: realizar o shakedown de 15 km e se permitir a oportunidade de deliberar sobre o carro que será enviado para testes no Bahrein. 

A estreia do W14 após a apresentação estática não foi fácil: um problema no sistema de partida da unidade de potência atrasou os planos em uma hora e quarenta minutos, mas depois que o problema, que era o resultado de uma montagem menos perfeita, foi resolvido, o motor estava funcionando sem problemas para iniciar a temporada 2023 na pista.

George Russell, Mercedes W14

George Russell, Mercedes W14

Photo by: Mercedes AMG

A flecha preta está ocupada novamente em Silverstone, onde o clima é variável: céu nublado, mas sem chuva e temperatura máxima de 12 graus, dificultando a temperatura dos pneus de demonstração da Pirelli. Lewis Hamilton e George Russell dividirão o dia com 50 km cada, incluindo a filmagem comercial planejada.

 

A equipe também está esperando as primeiras indicações dos pilotos após um primeiro vislumbre do W14, que manteve o mesmo fio aerodinâmico que os zero pods, embora tenha revisado alguns conceitos: a entrada do radiador é vertical, alta e estreita, de modo que não há recorte sob o lado como no Red Bull e na Ferrari para trazer o fluxo para o fundo.

Toto Wolff acredita que essa não é a área do carro onde o desempenho é extraído, embora a equipe técnica de Mike Elliott esteja pronta para introduzir mudanças no W14 se os resultados das primeiras corridas não estiverem de acordo com as expectativas, adaptando as formas dos flancos a soluções menos extremas.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: com 'boom' de montadoras, F1 vive melhor fase da história? 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: As mudanças no W14 da Mercedes que foram 'mascaradas' pela pintura
Próximo artigo F1: Ferrari completa dia de filmagens com saldo positivo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros