Fórmula 1 GP da Áustria

F1 - Ocon revela conversa com "inspirador" Ryan Reynolds, novo investidor da Alpine: "Me convidou para o set de Deadpool"

Piloto francês celebrou a chegada dos novos investidores do time francês

Esteban Ocon, Alpine F1 Team

Esteban Ocon celebrou nesta quinta-feira, no dia de mídia da Fórmula 1 na Áustria, a chegada dos novos investidores da equipe Alpine. E, entre eles, classificou o ator Ryan Reynolds como alguém "inspirador" e um "grande trunfo" para o time francês.

O piloto revelou ainda que já entrou em contato com o astro de Hollywood e planeja visitá-lo no set do próximo filme Deadpool 3 em Londres. Reynolds e seus colegas Rob McElhenney e Michael B. Jordan fazem parte de um consórcio de três entidades sediadas nos EUA que se uniram para adquirir uma participação de 24% da equipe Alpine.

Leia também:

"Acho que é fantástico", disse Ocon quando perguntado pelo Motorsport.com sobre as novas conexões da equipe em Hollywood. "Tive muita sorte de poder conversar com Ryan na terça-feira. Então, trocamos algumas [mensagens] de WhatsApp juntos.

"Eu estava no simulador. Normalmente, levo meu telefone apenas para fazer anotações de todas as corridas e ter isso registrado, mas dessa vez me permiti enviar uma pequena foto para Ryan dizendo: 'Estou ao vivo do simulador. Esta é a vista". E ele gostou disso.

"Eu lhe dei as boas-vindas à equipe e ele disse imediatamente: 'Oi, Esteban, estou ansioso para aprender com você e conhecê-lo'.

"Ele me enviou seu número de telefone, seu endereço de e-mail e depois trocamos mensagens pelo WhatsApp, o que foi muito bom."

Falando mais sobre o contato inicial, o francês disse: "Ele me disse vai me convidar para o set de filmagem do filme do Deadpool em Londres. Então, eu definitivamente vou!

"Ele também disse que estava muito ansioso para aprender com o nosso mundo, ver como as coisas funcionam e apenas para ter uma conversa sobre corridas. Sou um grande fã de quadrinhos e da Marvel em geral, e grande fã de Deadpool, obviamente.

"Ele é uma pessoa muito inspiradora no que faz. Fora de seu mundo de ator, acho que ele também é um empresário extremamente talentoso.

"Estou muito ansioso para poder conhecê-lo e conversar com ele."

Esteban Ocon, Alpine F1 Team

Esteban Ocon, Equipe Alpina de F1

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

Ocon reconheceu o sucesso que Reynolds e seus associados tiveram com o clube de futebol galês Wrexham.

"Acho que tudo o que Ryan fez recentemente com sua empresa foi extremamente bem-sucedido", disse ele. "Que eu saiba, não houve nenhum fracasso. Então, sim, acho que ele é um ativo muito bom, ele e sua equipe por trás da nossa equipe."

Outros membros do consórcio de investimento incluem especialistas em marketing esportivo com profundo conhecimento da NFL, NBA e futebol europeu, e Ocon reconheceu que eles também serão um impulso para a Alpine.

"Como um todo, todos os investidores, em geral, trarão sua experiência para a equipe, e isso realmente mostra a dedicação da equipe em avançar em todos os aspectos", disse ele.

"Obviamente, isso não vai ajudar no desempenho do carro em si, mas em todos os outros aspectos que podemos melhorar, vamos ter a experiência desses investidores onde eles se destacam, basicamente."

Ocon acrescentou que o financiamento extra ajudará a equipe a progredir, melhorando as instalações da fábrica.

"Não vou entrar em detalhes, mas sabemos para onde isso precisa ir", explicou. "Vai ajudar na infraestrutura e em coisas que eu também vou usar bastante.

"Sabemos para onde queremos levar a equipe, queremos levar a equipe lá para cima, para lutar por pódios, por vitórias, o mais rápido possível. Esse é o meu objetivo, o mais rápido possível.

"Não estou aqui para perder tempo. Quando [terminamos] em terceiro em Mônaco, não deixamos a Ferrari passar porque achamos que eles estavam à nossa frente. Queremos lutar por essas posições o mais rápido possível."

Quem desbancaria Verstappen na Red Bull? Rico Penteado comenta

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Leclerc na Aston? Volta de Ricciardo? Sainz na Audi? O que vem por aí para 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Verstappen rebate sugestão de Hamilton: "A vida não é justa, você tem que lidar com isso"
Próximo artigo F1: Norris revela novo assalto sofrido antes da semana do GP da Áustria

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil