Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1: Pérez explica o que causou rodada durante Safety Car no GP do Catar

Piloto mexicano lamentou mais um abandono, mas ficou orgulhoso das informações coletadas na Sprint

Sergio Perez, Red Bull Racing

Sergio Pérez teve mais um fim de semana complicado no GP do Catar, o piloto foi forçado a se retirar da corrida de Fórmula 1 por problemas técnicos. Após retornar ao paddock, o mexicano foi questionado sobre a rodada que deu no reinício do Safety Car.

Leia também:

"Os pneus estavam congelados naquele momento e, quando eu estava acelerando na saída da Curva 12, acabei exagerando na direção, então perdi a traseira do carro e o perdi logo em seguida".

O piloto da Red Bull terminou mais uma etapa nos boxes e, quando questionado se estava aliviado para a única etapa restante de 2024, ele respondeu: "Nada deu certo, exceto as duas primeiras corridas".

"Tem sido um ano muito difícil, então, sim, não dá para melhorar. Espero que possamos ter uma boa corrida final, porque acho que aprendemos muito com o carro neste fim de semana".

Pérez está ansioso para terminar a temporada em alta e ter mais confiança para o futuro, embora ainda não tenha certeza se poderá continuar em um dos carros da Milton Keynes: "Seria bom terminar. Vimos alguns lampejos de velocidade, só precisamos colocar tudo junto".

"Este fim de semana foi muito, muito complicado por não conseguirmos nos conectar o suficiente com o equilíbrio, mas aprendemos muito com a corrida de sprint, com a direção que Max [Verstappen] tomou, então realmente espero que na última corrida possamos recuperar tudo", continuou o mexicano.

Por ter começado em uma posição ruim na Sprint, Pérez usou a sessão para coletar o máximo de informações possíveis para o domingo e acredita que isso teria ajudado Verstappen a vencer na corrida principal.

"Acho que aprendemos muito com esse teste de sprint, que foi ótimo, e acho que, a partir daí, há muitas coisas que vamos analisar para entender sobre nosso carro".

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Horner chama Russell de "histérico" após conflito com Verstappen
Próximo artigo F1: Ferrari não está preocupada com desempenho de Hamilton para 2025

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros