Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Red Bull tentará tirar proveito da 'explosiva' dupla da Ferrari em 2025

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, também afirmou que vantagem se baseia em estabelecer quem é o piloto principal

Charles Leclerc, Ferrari SF-24, Lewis Hamilton, Mercedes F1 W15, battle as sparks fly

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que a equipe pode ter uma vantagem sobre as equipes rivais na próxima temporada da Fórmula 1, com a chegada de Liam Lawson deixando claro quem será o piloto número um.

A dupla da McLaren já é considerada uma das, se não a melhor, dupla da categoria, mas no ano que vem a dupla Lewis Hamilton-Charles Leclerc também estará junta, prometendo outra batalha acirrada.

Leia também:

Enquanto isso, os taurinos têm em Lawson um novo piloto, Max Verstappen, e com o neozelandês ainda muito inexperiente, é difícil vê-lo representando uma séria ameaça ao tetracampeão no próprio quintal da equipe.

Horner falou com a talkSPORTapós o anúncio sobre por que isso lhes dará uma vantagem na próxima temporada.

"Max Verstappen é o piloto mais valioso da Fórmula 1. Talvez sejamos um pouco diferentes das outras equipes em termos das decisões que tomamos".

"Mas é uma questão de comunicação, de sermos claros com nossos pilotos. Max é o nosso piloto número um. Se Liam puder se aproximar dele, será ótimo, mas a realidade é que estamos esperando que Max vença."

Horner está cético em relação à dupla da Ferrari por esse mesmo motivo: "Eles terão dois pilotos que estarão roubando pontos um do outro. Ambos precisam ser apoiados, mas isso às vezes pode levar à desunião dentro da equipe. Temos uma abordagem diferente e isso é fascinante".

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

  • Spotify
  • Deezer 
  • Amazon Music
  • Apple Podcasts

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Piastri: Melhorar performance na classificação é meu grande foco para 2025
Próximo artigo F1: Bottas teria iniciado negociações com a Cadillac para 2026

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros