Fórmula 1 GP da Hungria

F1: Red Bull trará atualização na Hungria que deixará RB19 0s2 mais rápido; entenda

De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, será possível ver também mudanças perceptíveis no design do sidepood da equipe de Milton Keynes

Max Verstappen, Red Bull Racing RB19

A Fórmula 1 estará de volta neste fim de semana com o GP da Hungria e a Red Bull promete fazer o que muita gente achou que seria impossível- por ter chegado ao limite da performance: ser ainda mais rápida. 

Leia também:

De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, a equipe de Milton Keynes introduzirá uma grande atualização que deve tornar o RB19 dois décimos mais rápido. Além disso, haverá mudanças claramente visíveis no design dos sidepods.

O AMuS ainda relata que, como informado por um funcionário da Red Bull, o carro não será apenas mais rápido, mas como também apresentará uma aparência impressionante. 

Na temporada 2023, o time comandado por Christian Horner venceu todas as dez corridas disputadas até então, com Max Verstappen e Sergio Pérez 'intercalando' quem levava para casa o triunfo. Muitas delas, com holandês bicampeão do mundo tendo mais de 5s de vantagem sobre o segundo colocado.

No campeonato de construtores, a Red Bull lidera com muita folga somando 411 pontos contra 203 da Mercedes - equipe que vem enfrentando uma grande inconsistência na categoria desde o início da nova era de regulamentos em 2022.

Ricciardo de volta à F1 e de Vries demitido! Red Bull injusta? O que será de Pérez?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate impacto do 'ressurgimento' da McLaren na F1 2023

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Ricciardo comenta sobre retorno ao grid com AlphaTauri: "Sabia que talvez eu ia receber uma ligação"
Próximo artigo F1: Diretor técnico da Mercedes confirma que algumas inovações do W14 estarão no carro de 2024

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil