F1: Ricciardo vai ao hospital para exames após acidente e vira dúvida no GP da Holanda; veja vídeo

Veterano australiano foi pego de surpresa pelo jovem compatriota que rodou sozinho e, para evitar um acidente pior, o experiente piloto acertou o muro de segurança

F4Yi3hoWoAAQiAO.jfif

O segundo treino livre para o GP da Holanda de Fórmula 1 foi marcado por uma forte batida do australiano Daniel Ricciardo, da AlphaTauri. O veterano acabou se acidentando a fim de evitar uma pancada mais forte no jovem compatriota Oscar Piastri, novato que o sucedeu na McLaren. Veja:

 

Após a batida, Ricciardo foi levado ao centro médico para avaliações em sua mão esquerda de modo a garantir condições seguras para que ele siga nas atividades da etapa de Zandvoort. O agente de Daniel, Blake Friend, foi visto nas imediações do centro médico nos Países Baixos.

Pouco depois, o australiano deixou o autódromo com o braço esquerdo imobilizado e foi até o hospital local para fazer exames de imagens da mão esquerda e verificar se há algum tipo de lesão ou fratura.

Leia também:

VÍDEO: Enzo Fittipaldi abre o jogo sobre Red Bull 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #244 – Que tipo de mudanças teremos na F1 após férias? 

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Norris supera Verstappen e lidera TL2 para o GP da Holanda marcado por batida dupla de Piastri e Ricciardo
Próximo artigo F1: Saiba quem pode substituir Ricciardo caso australiano fique de fora do GP da Holanda

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil