F1: Rubens Barrichello estará na transmissão do GP de São Paulo na Band

Piloto confirmou a informação em live com o jornalista da emissora Reginaldo Leme e será comentarista, mas também deseja fazer reportagens no grid

F1: Rubens Barrichello estará na transmissão do GP de São Paulo na Band

A equipe da Band ganhará um reforço de peso na cobertura do GP de São Paulo de Fórmula 1: Rubens Barrichello. O ex-piloto da categoria anunciou a novidade durante uma conversa com Reginaldo Leme no canal AutoMotor, do próprio jornalista, no Youtube.

Este será o primeiro trabalho dele com a emissora paulista, mas não o primeiro na F1. Entre 2013 e 2014, Rubinho fez parte do time da Globo na época que esta detinha os direitos de transmissão da série. Ele tinha função de repórter em pista junto a Mariana Becker e revezava os comentários com Luciano Burti e Leme.

Leia também:

"Estarei presente como piloto comentarista da Band junto ao Max (Wilson), Felipe (Giaffone), Regi (Leme) e o Serginho (Maurício), farei parte da corrida do Brasil", comentou Barrichello. "Se Deus quiser, estarei no grid."

Rubens expressou seu desejo de ir à pista para entrevistar os pilotos, algo que fazia com frequência na época da Globo e brincou com os companheiros na live de Reginaldo como seriam as conversas.

O GP de São Paulo está marcado para 14 de novembro, mas a ação em pista começa já no dia 12, com o primeiro treino livre.

F1 2021: FIM DA LINHA para Mercedes/Hamilton em '21? O pós-GP, VW na F1, POLÊMICAS nos EUA e mais | RETA FINAL

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #139 – Qual o campeonato da F1 mais emocionante do século?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Alonso acredita que deveria ter deixado F1 "mais cedo" do que 2018
Artigo anterior

Alonso acredita que deveria ter deixado F1 "mais cedo" do que 2018

Próximo artigo

Indy: Hulkenberg impressiona Arrow McLaren em primeiro teste

Indy: Hulkenberg impressiona Arrow McLaren em primeiro teste
Carregar comentários