Recomendado para você

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1 - Stroll detona cobranças de demissão na Aston Martin: "Opiniões limitadas"

Permanência do canadense na F1 foi questionada por vozes do paddock

Lance Stroll respondeu duramente as alegações de que ele deveria ser substituído na Aston Martin depois de não marcar pontos desde a corrida sprint do GP de Miami de Fórmula 1.

Leia também:

Stroll teve um início de temporada relativamente forte, conquistando oito pontos durante a corrida de abertura na Austrália e dois pontos no GP da China. No entanto, ele não conseguiu marcar pontos em nenhuma etapa desde então. O piloto canadense também não participou do GP da Espanha devido ao reaparecimento da lesão no pulso.

Timo Glock ex-piloto de F1, afirmou na Sky Alemão durante o fim de semana do GP do Canadá que a equipe baseada em Silverstone deveria demitir o piloto de 26 anos.

"Do ponto de vista esportivo, ele definitivamente não está onde precisa estar depois de seu longo tempo na Fórmula 1", argumentou Glock. "Ele teve derrotas relativamente claras e também não foi capaz de convencer com consistência este ano.

"Sempre há um fim de semana em que ele parece estar alcançando Fernando Alonso. Mas, ao longo de um ano inteiro, ele simplesmente está muito atrás [e] é muito inconsistente. Então, ele comete os erros correspondentes. Na situação atual, você teria que se reposicionar para ter sucesso."

Stroll respondeu às alegações, em coletiva ao Motorsport.com e a outros meios de comunicação na Áustria: "Acho que a F1 é um negócio com opiniões muito limitadas e, se você tem duas boas corridas, você é o melhor piloto do mundo. E se você tiver duas corridas ruins, você não é bom o suficiente e não deveria estar mais aqui, e você é um merda. Então, acho que esse é o negócio".

Lance Stroll, Aston Martin Racing

Lance Stroll, Aston Martin Racing

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

"É assim que sempre foi. É assim que sempre será. Acho que quando você tem um dia ruim, você não gosta de ter um dia ruim. Quando você tem um bom dia, você gosta de ter um bom dia. Então, acho que é assim que as coisas são, sabe?".

Stroll revelou uma abordagem bastante descontraída em relação a isso, explicando que ele mantém seu círculo pequeno e se concentra apenas no que está fazendo e pode controlar.

"Acho que as coisas são como são. Quero dizer, não, eu gosto de me concentrar apenas no que estou fazendo e nas pessoas ao meu redor, meu engenheiro, minha equipe, que sabem o que está acontecendo e conhecem as razões por trás do que aconteceu em cada fim de semana, e como poderia ter sido melhor, por que foi um pouco pior ou o que quer que seja. Gosto de manter esse círculo pequeno e concentrar minha energia nisso".

RBR e cia AMEAÇAM McLAREN? E Bortoleto? Drugo 'na' Cadillac, F1 na Áustria: TELEMETRIA RICO PENTEADO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate principais rumores do mercado de pilotos da F1 2026:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Bortoleto comenta sobre cobranças do público brasileiro na F1: "Não é tão fácil assim"
Próximo artigo F1: Sainz dá declaração sincera sobre renúncia do pai na disputa pela presidência da FIA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros