Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

"Feliz", Massa diz que quer renovar com Williams

Felipe Massa diz que não dá para cravar futuro, mas brasileiro gostaria de estender contrato com time de Grove, que se encerra no final de 2016

Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW37
The helmet of Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW37 locks up under braking
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa
Felipe Massa, Williams FW37 e Romain Grosjean, Lotus F1 E23
Felipe Massa, Williams FW37

Felipe Massa, que no final da passagem pela Ferrari não vivia o melhor momento da carreira, ressurgiu em uma Williams que, assim como o brasileiro, se recolocou entre os protagonistas da Fórmula 1 nas duas últimas temporadas.

Massa, porém, quer mais. Embora reconheça que não há nada de concreto no momento e que, por isso, não é possível cravar nada, o piloto diz que permanecer no time de Grove para além do contrato atual (que se encerra no final de 2016) seria algo excelente para ele.

“Estou feliz por trabalhar nesta equipe maravilhosa e acho que eles estão felizes comigo. Mas precisamos esperar para ver como será o próximo ano e o que decidirei em relação aos passos seguintes", disse.

"Seguirei na Williams, que é um time fantástico, irei para outra equipe ou pararei? Não sei, é difícil responder sem ter todo o cenário à sua frente. Mas quero continuar (na Williams), sem dúvida", afirmou.

Regras de 2017 podem mudar relação de forças

O desejo de Massa em permanecer na Williams vem ao lado de projeções feitas por ele de que as regras que entrarão em vigor em 2017 podem modificar a relação de forças entre as principais equipes do grid

“Se uma equipe investe uma quantia elevada ou faz um trabalho melhor do que as demais, ela será muito mais veloz e forte. Mas (as mudanças) também podem aumentar a competitividade. Fato é que mudanças são necessárias, inclusive no motor, para que tudo seja mais simples para todos", completou.

Colaborou Valentin Khorounzhiy

Artigo anterior Sainz: “não tenho pontos negativos, só pontos a melhorar”
Próximo artigo Exclusivo: Mecachrome entra na briga por motor padrão na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros