Recomendado para você

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

IMSA
IMSA
Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge
Últimas notícias

"Feliz", Massa diz que quer renovar com Williams

Felipe Massa diz que não dá para cravar futuro, mas brasileiro gostaria de estender contrato com time de Grove, que se encerra no final de 2016

Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW37
The helmet of Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW37 locks up under braking
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa
Felipe Massa, Williams FW37 e Romain Grosjean, Lotus F1 E23
Felipe Massa, Williams FW37

Felipe Massa, que no final da passagem pela Ferrari não vivia o melhor momento da carreira, ressurgiu em uma Williams que, assim como o brasileiro, se recolocou entre os protagonistas da Fórmula 1 nas duas últimas temporadas.

Massa, porém, quer mais. Embora reconheça que não há nada de concreto no momento e que, por isso, não é possível cravar nada, o piloto diz que permanecer no time de Grove para além do contrato atual (que se encerra no final de 2016) seria algo excelente para ele.

“Estou feliz por trabalhar nesta equipe maravilhosa e acho que eles estão felizes comigo. Mas precisamos esperar para ver como será o próximo ano e o que decidirei em relação aos passos seguintes", disse.

"Seguirei na Williams, que é um time fantástico, irei para outra equipe ou pararei? Não sei, é difícil responder sem ter todo o cenário à sua frente. Mas quero continuar (na Williams), sem dúvida", afirmou.

Regras de 2017 podem mudar relação de forças

O desejo de Massa em permanecer na Williams vem ao lado de projeções feitas por ele de que as regras que entrarão em vigor em 2017 podem modificar a relação de forças entre as principais equipes do grid

“Se uma equipe investe uma quantia elevada ou faz um trabalho melhor do que as demais, ela será muito mais veloz e forte. Mas (as mudanças) também podem aumentar a competitividade. Fato é que mudanças são necessárias, inclusive no motor, para que tudo seja mais simples para todos", completou.

Colaborou Valentin Khorounzhiy

Artigo anterior Sainz: “não tenho pontos negativos, só pontos a melhorar”
Próximo artigo Exclusivo: Mecachrome entra na briga por motor padrão na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros