Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Force India continua aberta a parceria com Aston Martin

Time indiano garante que ainda conversa com montadora britânica para realizar acordo no futuro

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Aston Martin detalhes
#98 Aston Martin Racing Aston Martin Vantage GT3: Paul Dalla Lana, Pedro Lamy, Mathias Lauda, Richie Stanaway
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM09

Chefe de operações da Force India, Otmar Szafnauer ainda enxerga a possibilidade de o time indiano se juntar no futuro com a Aston Martin apesar do negócio não ter se consolidado para a temporada de 2016.

"Eu não acho que a resposta seja não", disse Szafnauer ao Motorsport.com.

"Apenas decidimos que para 2016 não haveria colaboração. Mas teremos mais discussões mais tarde com a Aston para ver se há possibilidade para os próximos anos."

Regras são chave

Szafnauer disse que as negociações com a Aston Martin chegaram a ser "sérias", mas pensa que a chave para a conclusão do acordo será na F1 entregar uma plataforma de regras atraentes para a fabricante.

"Para 2017 há ainda uma possibilidade e a porta ainda está aberta", disse ele. "Nós voltaremos a nos reunir novamente e ver se há alguma possibilidade para o futuro.”

"Haviam apenas alguns pontos que eram desconhecidos na época. E eles só precisavam de mais tempo para avaliar o que o esporte estava fazendo na questão dos motores e algumas outras coisas.”

"Eles precisam ter algumas dessas respostas antes que possam tomar uma decisão de entrar na Fórmula 1 ou não. E só o tempo irá dar a eles essas respostas."

Quando perguntado se a finalização do regulamento de 2017 ajudaria, ele disse: "Bem, essa é uma das coisas.”

“Quando esse regulamento de 2017 sair e todo mundo souber, as pessoas poderão tomar decisões se perguntando: 'eu gosto ou não?'

"Temos de entender como serão os regulamentos em 2017. "

Artigo anterior Para Manor, rodadas de Haryanto não surpreenderam
Próximo artigo Análise de tecnologia: as grandes tendências da F1 em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros