Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2
Moto2
Valência
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026
Últimas notícias

Ganho de desempenho não é prioridade da Honda em 2018

Fabricante japonesa se concentrará na confiabilidade de seu primeiro motor com especificação de corrida para a temporada 2018

Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Scuderia Toro Rosso STR13 aero detail
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Scuderia Toro Rosso STR13 halo
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13

A Honda iniciou uma nova parceria de três anos com a Toro Rosso após três temporadas desastrosas com a McLaren.

Durante o inverno, revisou sua estrutura de gerenciamento, movendo Yusuke Hasegawa para fora do projeto da F1 e dividindo este papel entre Toyoharu Tanabe e Yasuaski Asaki.

Seu foco tem sido melhorar a confiabilidade, depois de sofrer várias falhas no ano passado.

A Honda tem esperança de que seu motor com especificações no teste de Barcelona possa fornecer algumas melhorias antes do início da temporada, na Austrália.

Fornecer a primeira especificação do motor oferece como esperado e a pesquisa e o desenvolvimento progridem positivamente, a Honda espera adicionar atualizações de desempenho mais tarde na temporada.

Neste ano, as equipes serão limitadas a apenas três motores sem penalidade, o que significa que eles têm que durar sete corridas cada. Isso significa que o primeiro grande desenvolvimento provavelmente será introduzido na oitava corrida, na França se eles permanecerem no cronograma.

"Nossa abordagem neste ano deve ser focada primeiro na confiabilidade no início da temporada", disse o chefe de automobilismo da Honda, Masashi Yamamoto, ao Motorsport.com em Barcelona.

"Temos que nos certificar de que temos boa confiabilidade. É o que temos trabalhado durante a temporada de inverno - vejamos o que acontece durante o teste de inverno”.

"Primeiro, queremos nos concentrar nos testes. Em termos de desempenho geral, não podemos comentar claramente, pois é apenas nossa especificação de teste”.

"Com o desempenho, há um pouco mais por vir, e até agora estamos felizes com a confiabilidade, mas ainda há muitos testes por vir".

Acredita-se que a temporada pré-temporada da Honda foi mais suave nas bases de Sakura e Milton Keynes, com potenciais problemas que poderiam ter impactado nos testes encontrados em tempo hábil antes de Barcelona.

A Toro Rosso teve uma manhã bem sucedida em Barcelona, com Brendon Hartley marcando 72 voltas. Somente o Nico Hulkenberg da Renault (73) andou mais.

Artigo anterior Alonso crê que seis times têm “grandes problemas”
Próximo artigo Pilotos querem estender teste até sexta-feira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros