Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Haas confirma interesse em Pietro Fittipaldi para teste

Após contusão em Spa-Francorchamps no início do ano, piloto retornou às competições na última semana em Mid-Ohio e chefe do time espera testa-lo ainda este ano

Pietro Fittipaldi, Dale Coyne Racing Honda

A Haas renovou seu interesse de fazer um teste para Pietro Fittipaldi no final do ano, agora que o neto do bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson, retornou à IndyCar.

Fittipaldi quebrou a perna em um acidente de LMP1 assustador em Spa-Franchorchamps em maio, que interrompeu suas temporadas do Mundial de Endurance e da IndyCar, bem como conversas com a Haas sobre um possível teste de F1.

O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner, disse que está disposto a retomar as conversas assim que Fittipaldi se recuperar.

O brasileiro completou sua primeira corrida na IndyCar desde o acidente no último final de semana, em Mid-Ohio.

"Ele precisa se sentir confortável de novo", disse Steiner na Hungria na semana passada.

“Eu não falei com ele depois do teste na IndyCar, mas acabei de ler o que a imprensa escreveu, que ele se sentia confortável. Vou vê-lo novamente quando voltar à Carolina do Norte e depois ver o que pode ser feito para o final do ano.”

“Estávamos falando sobre a possibilidade de ele fazer alguma coisa e depois paramos quando ele teve as pernas quebradas. Agora temos que falar com ele novamente para ver como ele está."

Steiner visitou Fittipaldi antes do GP da Alemanha para obter uma atualização sobre seu progresso.

Ele disse que disse ao jovem para "voltar a correr e depois falar novamente quando sentir que está pronto".

Fittipaldi sofreu um pouco de dor nas pernas em Mid-Ohio, mas espera sofrer menos nas duas próximas corridas em ovais. Ele espera estar 100% para Portland, pista mais exigente, no início de setembro. Ele disse ao Motorsport.com que está esperançoso de que um lugar na F1 possa surgir como possível opção para 2019.

"Se houver uma oportunidade na Fórmula 1 ou na IndyCar em tempo integral, farei isso com certeza", disse Fittipaldi.

“A Fórmula E é interessante também. Mas a F2 não é algo que estou procurando, mesmo que tenha tido a oportunidade.”

“A Fórmula 1 como piloto reserva seria OK, mas eu ainda quero competir em tempo integral. Esse é o meu objetivo. De qualquer forma, a oportunidade de ser piloto reserva para a Haas ainda tem que se apresentar.”

“Falei com Gunther de novo há algumas semanas e pode haver algumas oportunidades para testar no final do ano.”

"Mas o foco, por enquanto, é a IndyCar."

Artigo anterior Renault confirma Ricciardo ao lado de Hulkenberg para 2019
Próximo artigo F1 2019: como está o mercado de pilotos para o próximo ano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros