Inconsciente, Bianchi é levado a hospital após batida
Francês sofreu acidente no mesmo ponto em que comissários trabalhavam para retirar carro de Sutil
O piloto alemão, que presenciou o acidente, mostrou-se chocado e disse que preferia "não falar sobre isso no momento. Espero que ele esteja bem. Eu aquaplanei na curva. Na volta seguinte, no mesmo local, aconteceu o mesmo coisa com Jules. Foi mais ou menos o mesmo acidente, apenas o resultado foi um pouco diferente. O trator saiu para resgatar o meu carro e depois tudo aconteceu."
[publicidade] A batida aconteceu quando a chuva apertou no circuito japonês. De acordo com o chefe de imprensa da Federação Internacional de Automobilismo, Matteo Bonciani, Bianchi foi levado de ambulância para o hospital de Mie, pois não era seguro para o helicóptero levantar voo.
LEIA MAIS:
As condições climáticas estão complicadas na região do circuito de Suzuka devido à aproximação de um tufão, que chegou a ameaçar a disputa da prova.
Membro da academia de pilotos da Ferrari, Bianchi faz sua segunda temporada na Fórmula 1. O piloto de 25 anos fez história na categoria ao se tornar o primeiro – e até hoje, único – a pontuar com uma das três equipes que estrearam em 2010, ao ser oitavo colocado no GP de Mônaco deste ano.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.