Recomendado para você

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"
Últimas notícias

Leme explica contexto de postagem sobre futuro na Globo

Jornalista esclarece post polêmico no Instagram e se diz surpreso com repercussão

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme e Galvão Bueno (Instagram)
Reginaldo Leme
Reginaldo Leme

Nesta quarta-feira de manhã os fãs da F1 no Brasil ficaram surpresos com a postagem de Reginaldo Leme no Instagram, quando indicou que é possível sua saída da Rede Globo em 2018.

Falando com exclusividade ao Motorsport.com, o jornalista fez questão de explicar que a intenção do post não era colocar a emissora na parede, mas sim, de comemorar um trabalho bem feito, se referindo ao quadro no Jornal Nacional.

"A minha participação no Jornal Nacional havia acabado de ir ao ar e tinha ficado muito bacana. E por ter ficado assim, eu fiz a postagem falando como estava feliz e que sentiria falta, caso um dia perdesse isso."

Em seguida, ele explicou os motivos que fazem da participação um de seus maiores xodós.

"Este é um espaço que tenho desde 2007. O William Bonner me ligou quando estava em Indianápolis para criá-lo. Fui de Indianápolis para a redação da Globo em Nova York escrevendo a primeira participação no avião. Desde então, faço isso sempre, é algo que adoro e a edição desta segunda-feira foi uma das melhores."

Vendo a possibilidade de não contar mais com os comentários de Regi a partir de 2018, muitos entraram em contato com o jornalista dentro e fora das redes sociais: "Fiquei surpreso com a repercussão. Várias pessoas me ligaram para falar sobre este assunto."

A renovação de contrato com a Globo é anual e Reginaldo entende que nada mudou após o post do Instagram.

"Não quis mandar recado para a Globo. Eles entenderam que minha postagem não foi uma cobrança, vamos ver como isso vai se resolver nos próximos dias."

Novo programa no SporTV

Ao mesmo tempo, o Motorsport.com Brasil apurou com outras fontes que um dos itens do novo acordo entre Reginaldo Leme e a emissora é a volta de um programa especializado em automobilismo no SporTV.

A nova atração seria um novo modelo de "Linha de Chegada", programa comandado por ele de 2004 a 2014.

 
Artigo anterior Honda: Hungria foi primeiro GP sem receio de confiabilidade
Próximo artigo Vettel enaltece boa fase da Ferrari: “Estaremos na briga”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros