Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Magnussen diz não ter visto Ricciardo antes do toque

Comissários do GP do Brasil consideraram colisão tripla na curva 2 de Interlagos, que tirou Magnussen e Vandoorne da prova, como um incidente de corrida

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 and Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32 collide at the start of
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 and Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32 collide at the start of
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 and Stoffel Vandoorne, M
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 and Stoffel Vandoorne, M
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 and Stoffel Vandoorne, M
Marcus Ericsson, Sauber C36 and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13 battle
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing on the drivers parade

O acidente ocorreu quando três carros se tocaram simultaneamente na segunda curva da corrida. O McLaren de Stoffel Vandoorne foi prensado entre os Haas de Kevin Magnussen e o Red Bull de Daniel Ricciardo, em contato que quebrou os braços de suspensão do Haas e McLaren.

Ricciardo, entretanto, rodou e surpreendentemente escapou com um pneu furado e se beneficiou de um pit stop com o carro de segurança, o que permitiu que ele recomeçasse na parte de trás do grid até chegar em sexto.

"Do meu lado, estávamos de três a três na curva", disse Magnussen. "Houve contato com Vandoorne que então teve contato com Ricciardo. Eu quebrei minha suspensão dianteira”.

"Se eu tivesse percebido antes que Ricciardo estava no lado de fora de Vandoorne, talvez eu tivesse dado mais espaço, mas quando eu vi Ricciardo era muito tarde. Eu já tinha carregado na velocidade".

Ricciardo acrescentou: "Na curva 2, eu sabia que seria apertado, mas pensei que seria uma boa chance para ultrapassar um monte de carros, então tentei a parte de fora - eu estava segurando, segurando, e então senti um golpe”.

"Obviamente, eu estava preocupado com o fato de ter danos, acho que o pneu teve um corte, então entrei no box para trocar".

Vandoorne lamentou sua saída antecipada depois de fazer uma boa largada: "Eu tive um lançamento muito bom, quase direto após a Force India e o Haas. Foi muito apertado com Esteban [Ocon] e com Romain [Grosjean], quase evitando um acidente lá. Tivemos uma boa primeira curva e depois nos tocamos”.

"Infelizmente, fiquei apertado na curva 2. Nós estávamos no meio de um sanduíche e não havia para onde ir. Eu era apenas um passageiro. Tivemos contato e esse foi um final infeliz para nossa corrida".

Artigo anterior Mesmo perdendo para Massa, Alonso comemora fim de semana
Próximo artigo Galeria: Vettel vence na despedida de Massa do GP do Brasil

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros