Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Dinamarquês fica feliz com bom trabalho neste sábado e se vê em boa posição para a corrida na Espanha

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Fans display a banner in support of Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18

Kevin Magnussen conquistou o título de melhor do resto neste sábado (12) na Espanha. O dinamarquês da Haas foi o sétimo no grid, logo atrás das Mercedes, Ferraris e Red Bulls. O piloto vê seu resultado como uma pole position moral.

"É como uma pole position para nós, realmente não sentimos que poderíamos ter feito melhor", disse Magnussen.

“A menos que você esteja em uma Ferrari, Mercedes ou Red Bull, esta é a pole position. Eu realmente sinto que estou na pole, porque não poderia realmente atacar ninguém. Claro que se tivesse oportunidade eu tentaria estar mais à frente, mas não estou esperando lutar com ninguém na frente.”

“Na minha posição, a volta mais importante da corrida será a primeira volta. Eu não tenho muito a ganhar, mas tenho muito a perder.”

Quando perguntado se seria sensato deixar os carros do top-6 escaparem para que ele pudesse liderar a batalha do meio do grid, Magnussen acrescentou: "eu não tenho escolha, eles vão embora, não importa o que aconteça."

“Se eu conseguir sair da primeira volta em sétimo, será como liderar a corrida. Você vai ver os caras na frente, eles apenas irão embora. Quem estiver em sétimo vai estar em boa posição amanhã."

Magnussen vai estar ao lado de Fernando Alonso na quarta fila do grid. Ele será o único piloto a começar com o pneu supermacio, já que usou o composto no Q2.

"Eu tenho alguém ao lado que realmente vai ter problemas para fazer uma estratégia de uma parada", disse ele sobre Alonso.

“Se ele sair na minha frente, então basicamente eu poderei me dar ao luxo de esperar ele parar. Então, depois vou ter uma corrida limpa. É claro que não é ótimo estar começando com o supermacio, acho que ninguém fará isso amanhã, exceto os que precisam.”

“Não é o mais rápido. Não há vantagens nisso. Ele se desgasta mais rápido e é mais lento.”

Artigo anterior Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio
Próximo artigo Verstappen: Estamos mais longe do que gostaríamos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros