Recomendado para você

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Moto2
Moto2
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil
Últimas notícias

Magnussen: Sétimo é como pole position para a Haas

Dinamarquês fica feliz com bom trabalho neste sábado e se vê em boa posição para a corrida na Espanha

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Fans display a banner in support of Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18

Kevin Magnussen conquistou o título de melhor do resto neste sábado (12) na Espanha. O dinamarquês da Haas foi o sétimo no grid, logo atrás das Mercedes, Ferraris e Red Bulls. O piloto vê seu resultado como uma pole position moral.

"É como uma pole position para nós, realmente não sentimos que poderíamos ter feito melhor", disse Magnussen.

“A menos que você esteja em uma Ferrari, Mercedes ou Red Bull, esta é a pole position. Eu realmente sinto que estou na pole, porque não poderia realmente atacar ninguém. Claro que se tivesse oportunidade eu tentaria estar mais à frente, mas não estou esperando lutar com ninguém na frente.”

“Na minha posição, a volta mais importante da corrida será a primeira volta. Eu não tenho muito a ganhar, mas tenho muito a perder.”

Quando perguntado se seria sensato deixar os carros do top-6 escaparem para que ele pudesse liderar a batalha do meio do grid, Magnussen acrescentou: "eu não tenho escolha, eles vão embora, não importa o que aconteça."

“Se eu conseguir sair da primeira volta em sétimo, será como liderar a corrida. Você vai ver os caras na frente, eles apenas irão embora. Quem estiver em sétimo vai estar em boa posição amanhã."

Magnussen vai estar ao lado de Fernando Alonso na quarta fila do grid. Ele será o único piloto a começar com o pneu supermacio, já que usou o composto no Q2.

"Eu tenho alguém ao lado que realmente vai ter problemas para fazer uma estratégia de uma parada", disse ele sobre Alonso.

“Se ele sair na minha frente, então basicamente eu poderei me dar ao luxo de esperar ele parar. Então, depois vou ter uma corrida limpa. É claro que não é ótimo estar começando com o supermacio, acho que ninguém fará isso amanhã, exceto os que precisam.”

“Não é o mais rápido. Não há vantagens nisso. Ele se desgasta mais rápido e é mais lento.”

Artigo anterior Erro no Q3 fez Raikkonen apostar em pneu macio
Próximo artigo Verstappen: Estamos mais longe do que gostaríamos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros