Massa, 11º, se diz “decepcionado” com resultado no México
Brasileiro afirma que furo no pneu ainda no estágio inicial da prova impactou suas possibilidades de pontuar
Felipe Massa não escondeu a decepção para analisar sua participação no GP do México, prova na qual completou na 11ª colocação.
O brasileiro chegou a subir para sexto na largada, mas teve de fazer um pitstop ainda na segunda volta, quando a Williams detectou um furo lento em seu pneu em um de seus sensores. Assim, Massa caiu para o fundo do pelotão, de modo que não conseguiu marcar pontos.
“Me sinto realmente decepcionado. Foi uma pena parar tão cedo com o furo no começo da corrida. O carro estava bom, competitivo, e tenho certeza de que teria sido uma situação completamente diferente se não tivéssemos o furo. É assim que as coisas são às vezes”, comentou.
“Estou feliz pela equipe, já que marcamos mais pontos do que a Renault a duas provas para o fim [da temporada], mas foi uma pena ter mais um momento de azar.”
Com o resultado, Massa perdeu uma posição no campeonato para seu companheiro de equipe, Lance Stroll. O canadense fechou em sexto e, agora, está quatro pontos à frente do brasileiro.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.