Ocon responde Perez e diz que não terá pressão extra em 2018
Piloto francês fala que irá trabalhar da mesma forma, e se vê mais forte para os desafios do próximo ano
Após a fala de Sergio Perez, na qual dizia que acreditava que seu companheiro de equipe na Force India, Esteban Ocon, poderia sentir mais a pressão do segundo ano sob os holofotes em um time emergente, o próprio francês negou.
Para ele, campeão da F3 europeia em 2014 e da GP3 em 2015, ter pessoas com altas expectativas sobre sua performance é sempre melhor.
"Eu me sinto bem com todos me observando por isso. Ter as pessoas esperando que eu vá melhor é sempre positivo", disse Ocon.
"Eu não tenho mais pressão, vou trabalhar da mesma forma com a equipe, sempre com dedicação e também treinarei da mesma maneira.”
"Eu não vou mudar muito, exceto que eu sou um piloto diferente agora em comparação com o início do ano. Eu aprendi muito mais, o que me ajudará no início do ano que vem. Já conheço pistas como Austrália, China e Mônaco. Isso me ajudará."
Com mais de uma temporada de experiência agora, Ocon diz que a maior coisa que aprendeu é não deixar que detalhes menores o empeçam de melhorar o desempenho em pista.
"Você não pode deixar detalhes influírem sobre isso. Quaisquer pequenos problemas, você não pode deixar isso influir", disse Ocon.
"Eles voltarão a ser grandes, então todos os detalhes que você pode consertar, você precisa consertar.”
"É o que eu aprendi neste ano, e coloco isso nas minhas performances".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.