Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Para Magnussen, ir para Haas não é dar passo para trás

Dinamarquês crê que Renault ainda tenha longo caminho para começar a vencer corridas e lutar por títulos na F1

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team

Depois de negar uma oferta da Renault e se juntar à Haas em 2017, Kevin Magnussen defendeu sua opção. O piloto dinamarquês abriu espaço no time francês para a manutenção de Jolyon Palmer, que se referiu à troca de Kevin como um erro.

Quando perguntado se vê a Haas como uma rota mais longa do que a Renault para estar em posição de lutar pelo título, ele disse: "Com certeza não. Meu contrato com a Haas não é de cinco anos. Quem sabe o que a Haas pode fazer?”

"E depois disso as oportunidades são... não há limites, depende de mim realmente. Eu não me coloquei em uma situação onde pode demorar mais (para lutar por títulos), é o oposto.”

"Eu poderia ter ficado (na Renault) e esperado até eles vencerem o campeonato mundial, mas não há garantia de que eles vão ganhar o campeonato mundial.”

"Acho que vai demorar alguns anos até que eles consigam lutar por isso, então eu não acho que eu vá demorar mais tempo."

Magnussen está otimista de que a Haas será capaz de continuar a fazer progressos após uma temporada de estreia promissora graças a ter mudado seu foco para o carro de 2017 muito cedo.

"O próximo ano será o segundo ano", acrescentou. "Eles terão aprendido mais, eles se concentraram em 2017 muito cedo.”

"Eles disseram isso na mídia também, que eles tinham seu foco principal em 2017, mesmo antes da primeira corrida.”

Reportagem adicional Oleg Karpov

Artigo anterior Brawn: 3 anos após acidente, legado de Schumacher continua
Próximo artigo Wurz: “podemos fazer carros que andam a 450 km/h”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros