Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Penúltimo, Verstappen admite erro: "virei cedo demais”

Max Verstappen reconhece que cometeu um erro no acidente sofrido no Q1, que relegou holandês ao penúltimo lugar do grid em Mônaco

Red Bull Racing RB12 of Max Verstappen crash
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing

A frase "nada como um dia após o outro" é largamente conhecida e geralmente utilizada em momentos de superação. No caso de Max Verstappen, o efeito foi contrário neste sábado (28), durante a classificação para o GP de Mônaco.

Após a impressionante vitória logo na estreia pela Red Bull, no GP da Espanha, o holandês teve um revés logo no Q1 nas ruas do principado, quando bateu no segundo 'S' da piscina e parou na barreira de proteção, dando adeus à classificação. Com isso, Verstappen larga em penúltimo na segunda corrida pelo time austríaco.

Sincero, o holandês reconheceu o erro - que custou muito caro, já que Mônaco não apresenta muitos pontos de ultrapassagem. "Virei cedo demais, acertei o guard rail, quebrei a suspensão e fui direto para o muro", disse.

Verstappen, que teve outro acidente durante o terceiro treino livre, disse que não havia nada de errado com o carro, ressaltando toda a culpa pelo acidente. “Eu estava me sentindo bem, na minha primeira tentativa, estava mais confiante do que nunca no equilíbrio do carro e tinha sido dois décimos mais rápido no segundo setor em relação ao que tinha feito antes", afirmou.

“Tudo vinha bem, até que eu subestimei a aderência do carro na chicane e virei cedo demais. Aí tudo deu errado", observou.

Questionado sobre o que esperava da corrida largando da 21ª posição, o piloto da Red Bull não se mostrou muito otimista. "Vamos ver o que acontece amanhã, mas se você larga na 21ª posição, as coisas tendem a ser bastante complicadas", completou.

Artigo anterior Vettel critica Ferrari: deveriam ter feito trabalho melhor
Próximo artigo Atrapalhado por Mercedes, Grosjean reclama: "eu que me f***"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros