Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Sainz: “Seria um prazer permanecer na Renault”

Ainda sem saber exatamente qual será seu destino para a temporada de 2018 da F1, Carlos Sainz comentou que seria “um prazer” caso fique na Renault por mais um ano.

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, leads Brendon Hartley, Toro Rosso STR13
Cyril Abiteboul, Managing Director, Renault Sport F1 Team, interviews Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team, on the grid
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18

Ainda sem saber exatamente qual será seu destino para a temporada de 2018 da F1, Carlos Sainz comentou que seria “um prazer” caso fique na Renault por mais um ano.

O passe do espanhol ainda é de propriedade da Red Bull, que o empresou à Renault no fim do ano passado em meio a uma negociação maior que também envolveu Toro Rosso, McLaren e a situação dos motores Honda.

A Red Bull ainda não garantiu a permanência de Daniel Ricciardo para o ano que vem, sendo que o chefe do time, Christian Horner, adiantou que, caso o australiano saia, a equipe já tem alternativas na manga – e o próprio Sainz é um candidato óbvio a substituí-lo.

De sua parte, Sainz disse que vê com bons olhos a permanência em uma equipe que vem se desenvolvendo desde que voltou à F1 oficialmente, no início de 2016. “ Seria um prazer permanecer na Renault. Na verdade, estou feliz onde estou”, comentou, em entrevista ao jornal espanhol El País.  

Leia também:

“Acho que esta equipe tem muito potencial, e, seja o que acontecer, estou muito orgulhoso do que estamos fazendo aqui na Renault. Para mim, seria um prazer ficar. “

Por mais que a Renault ainda não tenha condições de bater de frente com as protagonistas do grid, Sainz vê com naturalidade o atual estágio da equipe. “Eles ficaram afastados da F1 por cinco anos, então este é um processo de reagrupamento, de reformulação, indo pouco a pouco na direção correta, melhorando.”

“Acho que a equipe é muito ambiciosa e sabe como vencer, porque ela venceu no passado – e esse é um bônus que as outras equipes podem não ter”, completou.

Artigo anterior Chefes da F1 entram em acordo sobre regras de 2019
Próximo artigo Force India admite que alcançar Renault ficou muito difícil

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros