Recomendado para você

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
Últimas notícias

"Sauber vai melhorar com as atualizações", diz Ericsson

Companheiro de Felipe Nasr está confiante de que as atualizações da Ferrari e da própria equipe vão ajudar na segunda metade do campeonato

Marcus Ericsson, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber C34

Enquanto o equipamento do time suíço demonstra queda de rendimento, com as principais concorrentes conseguindo desenvolver melhor seus carros, a Sauber terá em Spa uma nova atualização do motor e contará com novo pacote aerodinâmico em Cingapura.

"É claro que é um pouco frustrante", disse Ericsson ao Motorsport.com. "Começamos muito bem o campeonato, quando fizemos o Q3 por algumas vezes e mantínhamos um ritmo de Top-10 e o nível foi caindo recentemente."

"Agora estamos mais otimistas por causa das atualizações que estão vindo para Spa. Além dessa pista, estamos ansiosos com Monza, já que nosso carro anda bem em circuitos de alta."

"Acho que com isso poderemos voltar a lutar entre os dez melhores e com o novo pacote aerodinâmico. Com essas duas novidades, acredito que podemos retomar nosso ritmo de início de ano."

Valeu a pena esperar o novo pacote aerodinâmico

Ericsson disse que não se importa em ter que esperar as novas atualizações aerodinâmicas:"Discutimos dentro da equipe sobre trazê-lo antes, em Spa ou Monza, mas não faria sentido. Então decidimos torná-lo melhor e estreá-los em Cingapura, onde seria mais útil."

Enquanto isso, o sueco diz que está satisfeito com sua temporada até agora:"É um mundo diferente. É bom correr na F1 e não apenas participar. Nada contra a Caterham, mas foi um grande passo e eu gostei. No geral, estou muito feliz na Sauber, é muito bom trabalhar junto com Felipe (Nasr) e espero que possamos ser fortes até o fim do ano."

Encantado com o ponto na Hungria

Quanto ao 10° lugar na Hungria, Ericsson comentou: "A prova foi um pouco confusa, mas o que conta é a ordem na linha de chegada e fizemos tudo certo. Não cometi nenhum erro e tivemos um ritmo melhor do que esperávamos."

"Mesmo assim merecemos o ponto. É claro que se não fossem os problemas dos outros, não teríamos ganhado, mas é assim que as coisas acontecem às vezes."

Artigo anterior Prost: “Senna e eu seríamos grandes amigos se ele estivesse vivo”
Próximo artigo Para Gil de Ferran, perfeição da F1 afugenta fãs

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros