TELEMETRIA AO VIVO: Rico Penteado 'destrincha' o GP de Abu Dhabi e fala sobre a briga pelo vice entre Mercedes e Ferrari

Programa de quarta-feira abre a cobertura do Motorsport.com da última etapa da temporada 2023

Charles Leclerc, Ferrari F1-75

Charles Leclerc, Ferrari F1-75

Ferrari

Está chegando a hora! Neste fim de semana, a Fórmula 1 encerra as atividades da temporada 2023 com mais uma visita ao circuito de Yas Marina para o GP de Abu Dhabi.

E apesar dos títulos já estarem resolvidos, com Max Verstappen levando o Mundial de Pilotos e a Red Bull entre os Construtores, a final ainda traz disputas quentes que serão solucionadas apenas na última volta.

Leia também:

A principal delas é a briga pelo vice-campeonato de construtores, com Mercedes e Ferrari separadas por apenas quatro pontos com 44 em jogo ao longo do domingo. A disputa pelo quarto lugar também está aberta, com McLaren e Aston Martin tendo apenas 11 pontos entre elas.

No Telemetria desta quarta-feira (22), Rico Penteado, engenheiro com décadas de trabalho na F1, destrincha os mistérios do circuito de Abu Dhabi e analisa o que deve acontecer na última corrida da temporada 2023.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #256 – Quais as chances do GP de Las Vegas se tornar um fiasco?


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Rosberg crava: Hamilton estará na briga pelo título em 2024
Próximo artigo F1: Quem pode se dar bem no GP de Abu Dhabi

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil