Vandoorne se sente "mais confortável do que nunca"
Belga diz que alcançou seu melhor nível após a temporada de Fórmula 1 lhe permitiu melhorar como piloto
Ao garantir a permanência na McLaren para 2017, Stoffel Vandoorne lutou para ter um impacto na primeira metade do ano.
Mas uma mudança em seu estilo de pilotagem, combinada com o que o diretor da corrida Eric Boullier descreveu como "trabalho árduo, confiança, e talento" ajudou a mudar as coisas.
"Este ano foi cheio de altos e baixos para nós", disse Vandoorne, antes do fim de semana do GP de Abu Dhabi.
"Eu tive um começo de ano difícil, mas à medida que a temporada progrediu, trabalhei muito com a equipe e sinto que consegui meu objetivo”.
"Agora estou mais confortável do que nunca, e meu ritmo de progresso durante a segunda metade da temporada foi muito satisfatório”.
"Foi um ano desafiante, mas aprendi muito e não posso esperar para ver o que virá no próximo ano".
Vandoorne é atualmente 16º na classificação dos pilotos com 13 pontos, a dois pontos e uma posição atrás de Fernando Alonso com uma corrida faltando para o fim da temporada, com a McLaren na nona posição no campeonato de construtores.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.