VÍDEO: Hamilton reaparece nas redes para celebrar Ano Novo Chinês após longa ausência

Mercedes publicou mensagem em uma plataforma do país, onde o heptacampeão e o novo companheiro de equipe, Russell, parabenizam nação asiática

Lewis Hamilton, Mercedes, 2nd position, leaves the podium

Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images

Depois de uma longa ausência da mídia, Lewis Hamilton voltou às redes sociais para celebrar a chegada do ano novo chinês. Quase dois meses se passaram desde que o heptacampeão 'sumiu' dos holofotes. Desde o controverso final da temporada da Fórmula 1 em Abu Dhabi, o piloto da Mercedes tomou a decisão de não se comunicar com a imprensa e nem postar nas redes sociais.

A decisão do britânico levou a um monte de rumores - que envolveram até uma aposentadoria - que logo se espalharam entre o paddock e os fãs da categoria, já que ele sempre foi muito ativo na maioria das plataformas.

Leia também:

A Mercedes acalmou os torcedores, alegando que Hamilton estava mentalmente abatido após a derrota na última rodada da temporada. E nesta segunda-feira (31) ele foi visto pela primeira vez em um canal de comunicação.

Junto à escuderia e seu companheiro de time, George Russell, o heptacampeão em um vídeo parabenizando a China por sua entrada no ano pelo calendário local. O vídeo de 30 segundos foi postado no Weibo, um site chinês semelhante ao Twitter.

 

Desta forma, e com um regresso ao campo midiático, Hamilton e Russell felicitaram o Ano Novo Chinês em nome de toda a equipe Mercedes-AMG, desejando ao país um bom início de férias e reaparecendo para os torcedores após uma longa ausência.

SERGIO MAURICIO defende Masi, sem “PASSAR PANO”, e “ADORA” POLARIZAÇÃO entre Hamilton e Verstappen

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #159 – O que esperar da temporada 2022 da F1?

 
 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Mercedes desmente informação de que não foi aprovada em testes de colisão da FIA
Próximo artigo F1: Marko compara Pérez a Bottas e diz que finlandês é um "fracassado" em ultrapassagens

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil