Veja como comprar ingresso para o ePrix de São Paulo de Fórmula E

Plataforma ElevenTickets é a responsável pelas entradas nesta décima temporada da categoria

Jake Hughes, McLaren, e-4ORCE 04

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Organizada pela Federação Internacional do Automobilismo (FIA), a Fórmula E é pioneira por ser a primeira competição de carros elétricos do mundo, tendo a visão de um futuro em que a eletricidade domina o cenário automobilístico e automotivo.

Pautado pelos valores de energia, meio ambiente e entretenimento, a F-E se expande como plataforma inovadora para o desenvolvimento de tecnologias no setor de veículos elétricos, o que também será conduzido para fora das pistas com venda das entradas. 

O editor recomenda:

Para a décima temporada, a comercialização de ingressos contará com a plataforma da ElevenTickets Imply, solução que visa otimizar a gestão de ingressos e aprimorar a experiência do público.

Segundo a companhia, através desta parceria, a organização se beneficia de uma ampla gama de ferramentas e serviços destinados a melhorar o acesso de entrada: validação de check-in, atendimento ao cliente e relatórios/dashboards para gestão eficaz do evento. 

“Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra de ingressos simples e eficiente para todos os fãs, foi desenvolvido um e-commerce de fácil utilização para a venda de ingressos, com gestão eficiente de lotes e controle de estoques. Além disso, a plataforma oferece mapa detalhado dos setores e a opção de pagamento parcelado em até 12 vezes, a fim de proporcionar maior conveniência”, comenta Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply.

A Fórmula E já se estabeleceu como uma competição de elite, com 12 equipes e 24 pilotos de ponta nas pistas. Desde 2014, vem crescendo rapidamente em popularidade e visibilidade no mundo do esporte. 

O campeonato, que está programado para começar em 13 de janeiro no México e terminar em 21 de julho na Inglaterra, conta com o ePrix de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, em 16 de março. A pré-venda já iniciou e pode ser acessada neste link.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Fórmula E retoma pré-temporada nesta quinta-feira em Valência após explosão e incêndio no paddock
Próximo artigo Fórmula E confirma calendário definitivo de 2024 com rodada dupla em Misano

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil