Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
Entrevista

Di Grassi diz que faria o mesmo em nova final da F-E

Brasileiro afirma que não se arrepende do modo como começou a última e decisiva prova da categoria em Londres

Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport and Sébastien Buemi, Renault e.Dams crash in the first co
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport and Sébastien Buemi, Renault e.Dams crash in the first corner
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport and Sébastien Buemi, Renault e.Dams crash in the first corner

A decisão do título da segunda temporada da Fórmula E entre Lucas di Grassi e Sébastien Buemi ficou para a segunda corrida em Londres e terminou com o suíço coroado, mesmo depois de uma colisão na primeira curva com o brasileiro.

Refletindo sobre os acontecimentos de Londres, di Grassi insiste que não agiu de modo errado, e que não faria de modo diferente se a final fosse hoje, acrescentando que, para ele, o título foi perdido no México, quando foi punido por uma infração técnica.

"Perdi o campeonato no México e não em Londres", disse di Grassi ao Motorsport.com. "O México foi uma grande decepção, mas em Londres, fiz tudo correto com o carro que tinha."

"Classifiquei no sábado um segundo mais rápido que Buemi e estive à frente. No domingo eu era sete décimos mais rápido do que qualquer uma das Renaults."

"Tive que assumir os riscos, não me arrependo de nada."

"Se chegamos na mesma situação na próxima temporada, com o mesmo cenário, eu farei exatamente o mesmo, tentando tudo o que puder, assumindo todos os riscos para tentar ganhar."

"Temos que intensificar '

Visando a nova temporada - com testes em Donington Park nesta terça-feira - di Grassi disse que será obrigação se aproximar da e.dams, e espera que o grid esteja mais próximo.

"Acho que não só a Abt, mas todo o grid vai diminuir a diferença para a Renault", disse o brasileiro.

"Espero estar mais perto dos Renaults, porque teremos outros desafiantes: a Virgin, a Jaguar, Techeetah, que tem poder de Renault, a Dragon com um carro novo.

"Gostaríamos que o novo carro esteja um passo à frente, mas temos que acelerar."

Artigo anterior Mahindra contrata Rosenqvist para lugar de Senna na F-E
Próximo artigo Nelsinho Piquet seguirá na equipe NextEV em 2016/17

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros