Últimas notícias

Harley-Davidson assina acordo de patrocínio com Virgin na F-E

Fabricante clássica de motos utilizará categoria de carros elétricos como marketing para lançamento de sua primeira moto elétrica ainda neste ano

Robin Frijns, Envision Virgin Racing, Audi e-tron FE05

A equipe Envision Virgin Racing anunciou que será patrocinada pela marca de motos Harley-Davidson. O acordo é descrito como uma parceria de "vários anos" e entra em vigor antes da corrida da Fórmula E deste fim de semana em Paris.

A Harley-Davidson lançará sua primeira moto elétrica – a LiveWire – ainda em 2019, como o modelo inicial de sua frota elétrica.

Leia também:

"Estamos muito satisfeitos em receber uma marca tão icônica como a Harley-Davidson em nosso portfólio de parceiros", disse o diretor da Virgin, Sylvain Filippi.

"Como nós, a Harley-Davidson compartilha a paixão pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e mobilidade sustentável, e entre nós podemos agora ajudar a mostrar isso em duas e quatro rodas."

O vice-presidente de planejamento de produtos e portfólio da Harley-Davidson, Marc McAllister, acrescentou: “os veículos elétricos estão em foco nas conversas do futuro da mobilidade em todo o mundo, e esse futuro está acontecendo agora”.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Envision Virgin Racing, que é uma das principais equipes da Fórmula E – a mais alta categoria de automobilismo de propulsão elétrica.”

"A paixão, o profissionalismo e o comprometimento da equipe com a emoção dos veículos elétricos correspondem aos nossos sentimentos, e será um momento incrivelmente emocionante trabalhar com eles."

A Virgin está atualmente em segundo lugar na classificação das equipes da temporada 2018/19 faltando seis corridas. Ela está sete pontos atrás da líder DS Techeetah.

Seus pilotos - Robin Frijns e Sam Bird – estão em sexto e oitavo, respectivamente, com o britânico tendo garantido a única vitória da equipe até agora neste ano, em Santiago, no mês de janeiro.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Nasr não disputará ePrix de Paris para focar no IMSA; Gunther continua como substituto
Próximo artigo Frijns vence em Paris em 1ª corrida com chuva na história da F-E; Di Grassi é 4º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil