Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com LLC recebe investimento da Team China Racing

Motorsport.com LLC anuncia hoje que recebeu investimento da Team China Racing para fornecer conteúdo online de esportes a motor, vídeo e mídia interativa na Ásia.

China Racing
Nelson Piquet Jr., China Racing
Nelson Piquet Jr., China Racing
Charles Pic, China Racing
Charles Pic, China Racing

Como parte disso, o Motorsport.com vai lançar o Motorsport.com-CHINA. Um site completamente chinês de esportes a motor que irá cobrir todas as principais categorias, incluindo a Fórmula 1, Mundial de Endurance, MotoGP, Mundial de Rali, Fórmula E, NASCAR e o WTCC.

"Este fato nos leva um passo mais próximo de nossa estratégia de negócios agressiva de diversificação e expansão global em 14 países e 10 idiomas em 2015", disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.

"A nossa presença internacional, incluindo nossa afiliação formal com a F-1 e a GPDA (gpda.motorsport.com), faz sentido para ambas as partes.”

"Nós procuramos vários parceiros de negócios e acreditamos que a Team China oferece o melhor conhecimento e entendimento de nosso plano de negócios, conforme entramos na Ásia."

A China Racing foi fundada em 2004 e autorizada pelo Ministério dos Esportes da China para competir na A1GP, na Fórmula Superliga, FIA GT1 e atualmente compete no campeonato mundial de Fórmula E.

"A nossa entrada na China irá posicionar o Motorsport.com como a fonte mais compreendida de automobilismo no mundo", acrescentou Bradley. "Há uma oportunidade de negócio significativa para a marca Motorsport.com na China e estou muito contente em anunciar esta parceria formidável."

Segundo o acordo, o Motorsport.com LLC deterá 51% da participação e o Team China o restante de 49%. A criação do site está sujeita ao cumprimento de determinadas condições de fechamento, incluindo a aprovação das autoridades governamentais relevantes da China.

"O Motorsport.com é o líder mundial de conteúdo de automobilismo", disse Steven Lu, CEO da Team China Racing. "Nossa parceria é um evento inovador para fãs de corrida e entusiastas de automóveis na China, que agora ser capaz de experimentar na língua nativa o melhor conteúdo deste setor no Motorsport.com, liderado por seu editor-chefe Charles Bradley com sua equipe."

A negócio reúne duas empresas altamente complementares que continuam a expandir a presença global do Motorsport.com, com a entrega de conteúdo online de esportes a motor e plataformas de mídia digital, incluindo tecnologia de transmissão de 360 graus a partir de sua empresa irmã, a 360racing.com.

Um dos sites de automobilismo que mais cresce no mundo, Motorsport.com é uma plataforma de distribuição digital tecnicamente avançada, que fornece a nível mundial cobertura multimídia de esportes a motor em mais de 180 países este ano.

A nova empresa começará a operar em julho de 2015.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior GPDA e Motorsport.com lançam pesquisa global
Próximo artigo Motorsport.com expande crescimento internacional adquirindo o site brasileiro TotalRace.com.br

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil