Notícias do Motorsport.com

Motorsport Games lança dois jogos no NVIDIA GeForce NOW

NASCAR 21: Ignition e KartKraft entram para o serviço de streaming e já estão disponíveis

Motorsport Games Brings Two Titles to NVIDIA GeForce NOW

Motorsport Games Brings Two Titles to NVIDIA GeForce NOW

Motorsport Games

A Motorsport Games, desenvolvedora, publicadora e fornecedora de ecossistema de esport líder em jogos de corrida, anuncia hoje que dois de seus games foram lançados no GeForce NOW, serviço de streaming de jogos na nuvem da NVIDIA. NASCAR 21: Ignition e KartKraft entram para a robusta biblioteca do GeForce NOW, com mais de 1.300 jogos e que estão disponíveis para jogar pela nuvem. Isto marca os primeiros títulos da Motorsport Games a entrar no GeForce NOW, com dois dos games mais populares da publicadora.

"Nosso objetivo é fazer com que as emoções do automobilismo sejam acessíveis para todos e trazer grandes experiências para os jogadores e fãs onde quer que estejam,” disse Dmitry Kozko, CEO da Motorsport Games. "Fazer com que nossos jogos da NASCAR e de kart estejam disponíveis no GeForce NOW, permitirá que os fãs desfrutem nossos jogos até mesmo em algumas TVs da Samsung, sem precisar de um console. Não podemos esperar para que nossos jogadores tentem esta nova experiência e estamos animados em trabalhar com a NVIDIA, uma empresa inovadora que continua a trazer novidades para os games.”

“A extensa biblioteca do GeForce NOW está crescendo rapidamente e nossos jogadores agora podem pôr as mãos em dois dos maiores títulos da Motorsport Games, para ficar atrás do volante de alguns dos jogos de corrida mais excitantes do momento,” disse Phil Scott, director de relacções com desenvolvedoras na Europa da NVIDIA. “Seja no conforto de suas casas ou fora delas, os jogadores poderão experimentar a melhor experiência de games por streaming do momento no mercado pelo GeForce NOW – que redefine como os jogos podem funcionar ao transformar qualquer aparelho, incluindo smartphones, laptops e tablets, em consoles.”

Como parte do GeForce NOW, NASCAR 21: Ignition e KartKraft estão disponíveis para serem jogados via streaming para PC, Mac, celulares, TVs da Samsung da linha 2022 e mais. Mais do que nunca, os gamers podem viver a experiência do jogo official da principal categoria dos Estados Unidos. A adição do KartKraft ao GeForce NOW marca a primeira vez que o jogo estará disponível para outra plataforma além dos PCs. Os gamers que usam o GeForce NOW utilizarão a versão completa de PC que está disponível no Steam, transmitindo o jogo para quase qualquer aparelho. Esta adição está alinhada com o objetivo da Motorsport Games de entregar mais escolhas para seus jogadores, com os games ficando disponíveis em ainda mais lugares.

 

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #186 – Vitória da Ferrari na casa da Red Bull é marco para recuperação no campeonato?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Como carro elétrico da CUPRA pode surpreender nas retas
Próximo artigo Casa de Zanardi pega fogo e ex-piloto é transferido para hospital na Itália

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil