Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network nomeia CFO e VP de Mídias Sociais

Maior grupo digital sobre automobilismo do mundo contrata os melhores profissionais e acelerar operações de mídias sociais

Motorsport.com logo

Miami, 29 de novembro de 2016 - O Motorsport Network anunciou hoje a nomeação de uma série de cargos de pessoas-chave e incremento de sua base de funcionários.

Jan Reese ocupa o cargo de Diretor Financeiro do Motorsport Network, tendo previamente dirigido a operação da Delphi Automotive Plc. Jan traz décadas de experiência de liderança de organizações multinacionais, tendo atuado em organizações como a Walmart International.

Começando o trabalho no Motorsport Network na semana passada, Jan disse: "eu certamente trabalhei com organizações maiores, mas talvez não com uma empresa que está demonstrando potencial de crescimento excepcional. O Motorsport Network se tornou um pioneiro em um mercado altamente concorrido e estou muito contente de trazer a experiência para as operações financeiras de organizações complexas e globalizadas para o negócio.

Jan se juntou a esta semana junto com Chris Pruitt, que é o novo vice-presidente de Mídias Sociais. Esta nomeação de alto nível reflete o foco da empresa na construção de públicos de mídias sociais para fornecer uma solução de 360 graus. Chris traz um histórico excepcional para o Motorsport Network, tendo liderado a fundação de redes sociais para a TEN: The Enthusiast Network.

O trabalho de Chris assegurou o reconhecimento da indústria, incluindo os prêmios de Marketing Integrado e ajudando com projetos inovadores como o lançamento da plataforma automotiva SVOD / OTT, a Motor Trend OnDemand. Esta experiência informará o lançamento iminente do Motorsport.tv.

Chris se juntou ao escritório de Miami esta semana e falou, "o Motorsport Network construiu um tráfego impressionante por meio de suas plataformas e organicamente cresceu seu alcance de mídia social. O que vem a seguir é uma estratégia global para garantir que canais sociais continuam a evoluir e servir os fãs, tanto quanto nossos clientes com um plano que unifica os nossos mercados globais, reflete o nosso conteúdo rico e emocionante e ressoa com o nosso público jovem de nativos digitais. Estou realmente animado sobre o potencial aqui para construir algo verdadeiramente promissor."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Além da F1, GP2 e Porsche também conhecem campeões
Próximo artigo Motorsport.com anuncia parceria com Corrida dos Campeões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil