Ganassi confirma contratação de Jones para temporada de 2018
Inglês garante vaga ao lado de Scott Dixon e fecha portas para a antes especulada chegada de Brendon Hartley
Ed Jones recebeu um convite dos sonhos para fazer dupla com Scott Dixon na Chip Ganassi Racing em 2018, quando a equipe contará com somente dois carros.
O campeão da Indy Lights em 2016 impressionou em sua temporada de estreia com a Dale Coyne, quando ajudou a equipe após o grave acidente sofrido por seu companheiro, Sebastien Bourdais, em Indianápolis.
O inglês de 22 anos chegou a lutar pela vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, onde acabou em terceiro, e, agora, é promovido ao carro #10.
Isso encerra a especulação de que a vaga seria de Brendon Hartley, que recentemente foi confirmado nas provas finais da temporada da F1 pela Toro Rosso.
O proprietário da equipe, Chip Ganassi, disse: “Estamos acompanhando a carreira de Ed há algum tempo e estamos satisfeitos por termos conseguido acrescentá-lo à nossa equipe para reforçá-la.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.