Indy: Pietro Fittipaldi anuncia patrocinadores e layout especial para St Pete

Marcas dividirão o espaço principal do carro de Fittipaldi na etapa que marca a estreia de Pietro pela Rahal e apoiarão Pietro ao longo da temporada 2024

Layout do carro de Pietro Fittipaldi em St Pete

Layout do carro de Pietro Fittipaldi em St Pete

Divulgacao

A equipe Rahal Letterman Lanigan Racing (RLL) anunciou hoje que a Oakberry, rede de açaí e smoothies com mais de 600 lojas em todo mundo, e a Pneustore, maior plataforma online de pneus no Brasil, juntam-se aos patrocinadores do carro 30 de Pietro Fittipaldi na temporada 2024 da IndyCar e dividirão a cota principal do carro no GP de São Petersburgo, entre os dias 8 e 10 de março.

Fittipaldi, que foi campeão da World Series em 2017 e também já venceu uma corrida no Mundial de Endurance (WEC, na sigla em inglês), além de seguir como piloto reserva e de testes da Haas na Fórmula 1.

O editor recomenda:

Agora, Pietro retorna à Indy depois de ter feito nove largadas entre 2018 e 2021 pela Dale Coyne. “Estou muito orgulhoso de ter a Oakberry e a Pneustore como nossos principais patrocinadores para a corrida de St. Pete. Ambos são líderes em seus respectivos segmentos e com sucesso internacional. Agradeço muito a eles pelo apoio e por se juntarem nessa nossa jornada na Indy. Estou muito empolgado para esse início de campeonato”, afirmou.

Georgios Frangulis, fundador e CEO da Oakberry, destacou o fato da marca ser apoiadora da carreira de Pietro há três anos: “Para nós da Oakberry é muito importante estar perto dos novos talentos e já estamos com o Pietro e os irmãos Fittipaldi há três anos. Pietro é uma pessoa e um piloto de corrida muito trabalhador, por isso estamos empolgados em vê-lo correndo na IndyCar. Estamos ansiosos por esta parceria no mercado americano."

Fábio Facca, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da CantuStore, também destacou a parceria com Fittipaldi: "A PneuStore tem orgulho de apoiar o desenvolvimento de jovens brasileiros e ver Pietro progredindo como piloto da Indy nos deixa ainda mais orgulhosos".

"Ele representa o Brasil em um dos campeonatos mais importantes do mundo. Também estamos entusiasmados por estarmos juntos com nomes que fizeram tanto pelo automobilismo, como Fittipaldi e RLL", completou.

A Indy 2024 começa em 10 de março, domingo, nas ruas de St. Pete. O campeonato norte-americano cruzará os Estados Unidos, incluindo a 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis em 26 de maio, sendo encerrado em Nashville, no dia 15 de setembro, após 17 etapas.

As CONSEQUÊNCIAS do 'fico' de Norris: RED BULL vai atrás de QUEM agora que Lando ficará na McLaren?

Podcast #268 – O que será do futuro de Horner e Red Bull?

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Pagenaud atualiza status de recuperação após grave acidente em Mid-Ohio em 2023: "Não sei se volto em 2024"
Próximo artigo Indy transfere final de 2024 do centro de Nashville para o oval da cidade

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil