Pigot renova com Ed Carpenter para temporada 2019 da Indy
Spencer Pigot permanecerá na Ed Carpenter Racing e vai para sua segunda temporada em tempo integral na equipe







Campeão da Indy Lights em 2015, Spencer Pigot assinou com a equipe Ed Carpenter Racing no ano seguinte e subiu para a Indy. Após passar suas duas primeiras temporadas dividindo o carro # 20 com o dono da equipe, Ed Carpenter.
No início do ano, em Iowa, Pigot conquistou seu primeiro pódio na IndyCar e, em maio, se classificou para o Fast Nine das 500 Milhas de Indianápolis. Na etapa passada, em Portland, Pigot terminou em quarto e segue com um forte final de temporada, antes da corrida de encerramento do campeonato em Sonoma.
O bom desempenho rendeu ao piloto norte-americano a renovação de seu contrato com a Ed Carpenter Racing para a temporada 2019 da Indy, confirmada pela equipe nesta quinta-feira.
Leia também:
"Estou extremamente feliz por retornar à Ed Carpenter Racing para a temporada de 2019. Tenho que agradecer a Ed Carpenter, Stuart Reed e Tony George por me darem a oportunidade de correr para seu time mais uma vez.”
"Foi ótimo competir na minha primeira temporada completa na IndyCar este ano e estou ansioso para construir no próximo ano.”
“Estou muito feliz por ter Spencer de volta no carro # 21 para a temporada de 2019. Nós sempre acreditamos que Spencer tem o potencial de competir por vitórias e campeonatos e ele realmente mostrou isso na primeira metade desta temporada”, disse o dono da equipe que leva seu nome, Ed Carpenter.

Alonso diz que anunciará seu futuro em outubro
Confira a matemática da final da Indy em Sonoma
