Rossi comenta situação difícil de Lorenzo: “passei por isso”
Italiano relembra momentos complicados na Ducati, mas prefere ser breve em comentário sobre rival
O espanhol Jorge Lorenzo terminou em 11º lugar a corrida em Austin, mais de 30s atrás de Marc Márquez – o vencedor da corrida – em um dos seus piores resultados desde que foi para a Ducati.
Ao retornar aos boxes no Texas, o piloto reconheceu estar passando pelo seu pior momento na Ducati. Com a fase ruim, a montadora de Borgo Panigale já deixou claro que a oferta que apresentará de renovação para Lorenzo ficará bem abaixo dos 12,5 milhões de euros que ele recebe atualmente.
O mau momento de Lorenzo levou Valentino Rossi, ex-companheiro do espanhol, a se pronunciar sobre o tema. Perguntado sobre a fase de Lorenzo, ele disse que o momento se assemelha bastante com o que sofreu na Ducati nos anos de 2011 e 2012.
"Lorenzo está em uma situação difícil”, falou Rossi.
“Eu passei por isso e não é fácil continuar acreditando em si mesmo. Enfim, acho que Jerez será muito melhor."
"Sobre o futuro, eu não sei. Se ele tem que mudar de equipe é algo que ele deve sentir e só ele pode responder", acrescentou o piloto de Tavullia, sem querer se envolver muito no assunto.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.