Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Relato de classificação

Elliott se torna o mais jovem pole position da Daytona 500

Pelo segundo ano consecutivo, o número 24 receberá a bandeira verde na Daytona 500; em 2015 a pole foi de Jeff Gordon

Frontrow: polesitter Chase Elliott, Hendrick Motorsports Chevrolet, second place Matt Kenseth, Joe G
Martin Truex Jr., Furniture Row Racing
Chase Elliott, Hendrick Motorsports Chevrolet
Polesitter Chase Elliott, Hendrick Motorsports Chevrolet
The car of Dale Earnhardt Jr., Hendrick Motorsports Chevrolet

Aos 20 anos, 2 meses e 17 dias, Chase Elliott tornou-se o mais jovem piloto a conseguir a pole position para a Daytona 500, prova de abertura da NASCAR que será realizada no próximo fim de semana. Seu feito também faz de Chase e Bill Elliott a quarta combinação de pai e filho a largar em primeiro no evento.

Elliott, que cravou o terceiro melhor tempo na primeira rodada, venceu a luta pelo primeiro lugar com uma volta de 196,314 mph. Na última eliminatória, Matt Kenseth e Dale Earnhardt Jr. não conseguiram superar o número 24 da Hendrick Motorsports. Em 2015, Jeff Gordon também levou o carro 24 à pole.

Kenseth em segundo

Kenseth foi o segundo com uma volta de 196,036 mph e irá partilhar a primeira fila com Elliott para a 58ª corrida da Daytona 500. As posições iniciais restantes serão determinados no Can-Am Duels, na quinta-feira.

Com 195,682 mph, Earnhardt foi o terceiro mais rápido seguido por Kyle Busch (195,207 mph), Ricky Stenhouse Jr. (195,118 mph) e Jimmie Johnson (194,746 mph).

Ryan Blaney ficou com o sétimo tempo mais rápido (194,746 mph). Austin Dillon, Carl Edwards, Denny Hamlin, Kurt Busch e Joey Logano completaram os top 12.

Dos 44 carros inscritos no Daytona 500, Martin Truex foi o único piloto a não fazer uma volta. Oficiais da NASCAR descobriram um problema no número 78 da Furniture Row Racing Toyota.

Round 1

Na primeira rodada da fase de qualificação, Dale Earnhardt Jr. liderou com uma volta de 195,788 mph. Ele foi acompanhado, na sequência, por Matt Kenseth, Chase Elliott, Kyle Busch, Ricky Stenhouse Jr., Austin Dillon, Jimmie Johnson, Ryan Blaney, Denny Hamlin, Carl Edwards, Kurt Busch e Joey Logano.

 

Artigo anterior Hamlin vence Sprint Unlimited e mantém domínio da JGR
Próximo artigo Hamiln supera Truex Jr. por 0s010 e vence Daytona 500

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros