Carros ficam em chamas após batida com "piloto-pastor"
Prova de Late Model em Washington tem forte acidente entre três pilotos, um deles, Jeff Knight, teve pequenas queimaduras, não o impedindo de comparecer à igreja no dia seguinte
O fogo ainda é algo assustador no automobilismo, mesmo em 2017, com todas as medidas de segurança. No último fim de semana, a prova de 100 milhas no Evergreen Speedway em Monroe, Washington, protagonizou uma cena impressionante.
Na curva 1 do oval de 5/8 de milha, Trenton Moriarty começou a ter uma falha no motor do carro #12, sujando toda a pista de óleo. Tyler Tanner e Jeff Knight vinham logo atrás e foram parar direto no muro.
No vídeo, não está claro qual carro causou a grande explosão. Todos os três parecem bater no muro praticamente no mesmo local, mas a bola de fogo obscurece a ação até os três carros se afastarem.
Knight foi levado ao hospital com pequenas queimaduras, mas foi liberado a tempo de ir à igreja no domingo. O que é bom, porque Knight é na verdade o Reverendo Jeff Knight da The Rock Church, em Monroe. Ele disse a seus seguidores no domingo que ainda era o mesmo cara, apesar do acidente, além de um pouco mais grato.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.