Recomendado para você

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026
F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título

F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título
Últimas notícias

Chevrolet Onix e Prisma 2019 ganham mais equipamentos

Montadora prepara linha 2019 que já pode ser visto no site da marca no Brasil

Chevrolet Onix e Prisma 2019

A General Motors prepara o lançamento da linha 2019 dos Chevrolet Onix e Prisma. Ambos podem ser vistos no site da marca no Brasil, inclusive com valores, embora o configurador ainda esteja indisponível. Passa a vir de série com nova iluminação interna para o painel, computador de bordo, volante multifuncional, cinto de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes e apoio de cabeça central. Preços vão de R$ 48.150 a R$ 67.890 para o Onix e R$ 58.890 a R$ 59.590 para o Prisma, com aumento entre R$ 240 e R$ 1.340.

Tanto Onix quanto Prisma passam a ter mais itens de série. Além do reforço estrutural feito no início de 2018, os modelos agora vem com cinto de segurança de 3 pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes. Os bancos tem novo desenho, com acabamento que a fabricante chama de híbrido, por usar tecido e revestimento premium, assim como a versão LTZ já utilizava. O painel de instrumentos deixa de usar iluminação azul para adotar um tom branco. As versões de entrada ganharam volante multifuncional, computador de bordo e nova cor de pintura Azul Infinity (exceto para o Onix Effect).

 
A versão acima é a Onix LT 1.4, por R$ 54.390, um aumento de R$ 1.300. Troca o motor 1.0 pelo 1.4 SPE/4 de 106 cv a 6.000 rpm e 13,9 kgfm a 4.800 rpm, que pode ser acoplado a uma transmissão manual ou uma automática, ambas de 6 marchas. Adicionar o câmbio automático leva seu preço para R$ 59.690. No caso do Prisma 2019, o modelo LT 1.4 é a de entrada, por R$ 58.890 na versão manual e R$ 64.390 na automática.
 

Ambos ainda oferecem a versão Advantage como a opção mais barata com câmbio automático. O Onix Advantage 1.4 custa R$ 54.890, R$ 540 mais caro do que anteriormente, enquanto o Prisma teve um aumento de R$ 500 e foi para R$ 59.590. As versões LTZ tem como novidade os faróis com lâmpadas “Blue Vision” e acabamento interno “Dark Galvanized”. O Onix LTZ custa R$ 58.990 (manual) e R$ 64.450 (automático), enquanto o Prisma LTZ é vendido por R$ 63.890 (manual) e R$ 69.690 (automático).

O Onix ainda tem duas versões mais caras. A esportivada Effect segue da linha do hatch por 57.590, R$ 640 mais cara, agora com novo acabamento escurecido para as rodas de liga leve de 15”. Já o aventureiro Onix Activ tem como novidade a possibilidade de receber o acabamento interno preto “Dark Galvanized” (boa opção para quem não gostava do laranja anterior) e rodas pintadas de preto. Custa R$ 62.490 com câmbio manual e R$ 67.890 na versão automática.

Veja os preços do Chevrolet Onix e Prisma 2019:

Modelo Preço atual Preço anterior Diferença
Onix LT 1.0 R$ 48.150 R$ 47.890 + R$ 260
Onix LT 1.0 + pacote opcional R$ 49.650 R$ 49.290 + R$ 360
Onix LT 1.4 MT6 R$ 54.390 R$ 53.090 + R$ 1.300
Onix LT 1.4 AT6 R$ 59.690 R$ 58.350 + R$ 1.340
Onix Advantage 1.4 AT6 R$ 54.890 R$ 54.350 + R$ 540
Onix LTZ 1.4 MT6 R$ 58.990 R$ 58.750 + R$ 240
Onix LTZ 1.4 AT6 R$ 64.450 R$ 64.150 + R$ 300
Onix Effect 1.4 MT6 R$ 57.590 R$ 56.950 + R$ 640
Onix Activ 1.4 MT6 R$ 62.490 R$ 61.850 + R$ 640
Onix Activ 1.5 AT6 R$ 67.890 R$ 67.250 + R$ 640
Modelo Preço atual Preço anterior Diferença
Prisma LT 1.4 MT6 R$ 58.890 R$ 57.550 + R$ 1.340
Prisma LT 1.4 AT6 R$ 64.390 R$ 63.090 + R$ 1.300
Prisma Advantage 1.4 AT6 R$ 59.590 R$ 59.090 + R$ 340
Prisma LTZ 1.4 MT6 R$ 63.890 R$ 63.550 + R$ 350
Prisma LTZ 1.4 AT6 R$ 69.690 R$ 69.340 + R$ 500
Artigo anterior Chevrolet fará 20 novos lançamentos no Brasil até 2022
Próximo artigo Comparativo Ford Mustang GT x Chevrolet Camaro SS - Por 0,3 segundo!

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros