Recomendado para você

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

MotoGP
MotoGP
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
Últimas notícias

15º, Nasr revela frustração com falta de aderência

Brasileiro não conseguiu passar do Q1, mas larga em 15º após punições a Fernando Alonso e Kimi Raikkonen

Felipe Nasr, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber C34
Marcus Ericsson, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber F1 Team

Felipe Nasr não terminou o sábado contente com o desempenho apresentado durante o treino classificatório para o GP do México. sem conseguir o equilíbrio adequado, o brasileiro sequer avançou para o Q2, enquanto Marcus Ericsson avançou com relativa facilidade para a segunda fase da classificação.

Nasr terminou o Q1 em 17º mas foi beneficiado com as punições para Fernando Alonso e Kimi Raikkonen - que largam em 18º e 19º no domingo - e subiu para o 15º posto no grid de largada. Ainda assim, o piloto da Sauber reclamou da falta de aderência, que o impediu de andar mais rápido.

“Foi uma classificação bastante complicada para mim, sofri com a falta de aderência. Na minha segunda tentativa no Q1 eu não tinha aderência na traseira, que escapava o tempo todo na entrada das curvas. Precisamos entender as razões que levaram a isso", disse.

"Largar dessa posição não é bom, mas a corrida será longa e farei o meu melhor para ganhar algumas posições", afirmou Nasr. 

Ericsson parecia apresentar um desempenho oposto ao do brasileiro, terminando o Q1 com um desempenho sólido, entre os dez primeiros. Veio o Q2, no entanto, e a performance não foi a mesma. Com isso, o sueco parte da 14ª posição.

"14º é um resultado decente, mas estou um pouco frustrado. No Q1 conseguimos extrair o máximo do carro, mas no Q2 eu sofri, especialmente no último setor da pista, no qual eu não tinha aderência na traseira. É importante destacar, no entanto, o fato de termos evoluído a cada sessão aqui", completou.

Artigo anterior Massa prevê corrida difícil, mas espera ganhar posições
Próximo artigo Presidente da FIA promete equilíbrio de motores na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros