Últimas notícias

Animados com notícia, Gutiérrez e Pérez falam sobre corrida no México em 2015

Pilotos agradecem apoio do governo e de patrocinadores para levar F-1 ao país pela primeira vez desde 1992

Ontem foi confirmado que o GP do México, ausente no calendário desde 1992, voltará a ser disputado em 2015. Com dois pilotos mexicanos na Fórmula 1, o país assegurou a corrida novamente no circuito Hermanos Rodriguez.

Dono de quatro pódios na Fórmula 1 até aqui, Sergio Pérez demonstrou felicidade e satisfação ao falar do objetivo concluído.

“Estou muito feliz por mim pessoalmente e por todo o meu país. Isso vai nos botar nos olhos de todo o mundo. Eu e meu país queremos mostrar juntos o que podemos fazer. Sempre falamos dos problemas do México, mas vamos mostrar a parte boita de nosso país”, disse ao TotalRace.

“É um dos meus sonhos sem dúvida, desde que cheguei à Fórmula 1. Desde que vim para a Europa nunca corri de novo no meu país e regressar depois de tantos anos com a Fórmula 1 vai ser especial e algo que quero compartilhar com toda minha gente depois de todo o apoio que já recebi. Tenho certeza que em pouco tempo vai se tornar um dos GPs mais especiais para os pilotos e para os fãs.”

“Quando era pequeno nunca fui a uma corrida de Fórmula 1, via tudo de longe. Agora que temos tudo acertado é um grande sonho. Queria agradecer a todos que fizeram esforço para me colocar em um carro pelo meu país.”

Gutiérrez aproveitou a oportunidade para enaltecer o esforço dos patrocinadores e governantes envolvidos na volta da corrida.

“É uma notícia que nos deixa muito contente. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que ajudaram, começando pelo nosso presidente Enrique Peña Neto, a secretaria de turismo, Carlos Slim – que apoia o automobilismo no nosso país – e a todos que apoiaram a minha carreira. Agora temos que trabalhar para criar oportunidades para nós”, falou ao TotalRace.”

“É um momento chave para o GP e uma surpresa. O apoio que temos é incrível, o interesse pelo automobilismo também. Vamos ter um GP no México, algo especial que vai surpreender muito.”
In this article
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Questionado sobre avanços, Alonso diz: “carro vai ser idêntico ao de Hockenheim”
Próximo artigo Mercedes coloca seis décimos nos rivais, com Hamilton à frente

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros