Últimas notícias

Animados com notícia, Gutiérrez e Pérez falam sobre corrida no México em 2015

Pilotos agradecem apoio do governo e de patrocinadores para levar F-1 ao país pela primeira vez desde 1992

Ontem foi confirmado que o GP do México, ausente no calendário desde 1992, voltará a ser disputado em 2015. Com dois pilotos mexicanos na Fórmula 1, o país assegurou a corrida novamente no circuito Hermanos Rodriguez.

Dono de quatro pódios na Fórmula 1 até aqui, Sergio Pérez demonstrou felicidade e satisfação ao falar do objetivo concluído.

“Estou muito feliz por mim pessoalmente e por todo o meu país. Isso vai nos botar nos olhos de todo o mundo. Eu e meu país queremos mostrar juntos o que podemos fazer. Sempre falamos dos problemas do México, mas vamos mostrar a parte boita de nosso país”, disse ao TotalRace.

“É um dos meus sonhos sem dúvida, desde que cheguei à Fórmula 1. Desde que vim para a Europa nunca corri de novo no meu país e regressar depois de tantos anos com a Fórmula 1 vai ser especial e algo que quero compartilhar com toda minha gente depois de todo o apoio que já recebi. Tenho certeza que em pouco tempo vai se tornar um dos GPs mais especiais para os pilotos e para os fãs.”

“Quando era pequeno nunca fui a uma corrida de Fórmula 1, via tudo de longe. Agora que temos tudo acertado é um grande sonho. Queria agradecer a todos que fizeram esforço para me colocar em um carro pelo meu país.”

Gutiérrez aproveitou a oportunidade para enaltecer o esforço dos patrocinadores e governantes envolvidos na volta da corrida.

“É uma notícia que nos deixa muito contente. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que ajudaram, começando pelo nosso presidente Enrique Peña Neto, a secretaria de turismo, Carlos Slim – que apoia o automobilismo no nosso país – e a todos que apoiaram a minha carreira. Agora temos que trabalhar para criar oportunidades para nós”, falou ao TotalRace.”

“É um momento chave para o GP e uma surpresa. O apoio que temos é incrível, o interesse pelo automobilismo também. Vamos ter um GP no México, algo especial que vai surpreender muito.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Questionado sobre avanços, Alonso diz: “carro vai ser idêntico ao de Hockenheim”
Próximo artigo Mercedes coloca seis décimos nos rivais, com Hamilton à frente

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil