Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Alonso confirma que Aston Martin não é única opção na F1: "Estou aberto a várias possibilidades"

Fórmula 1
GP de Barcelona
Alonso confirma que Aston Martin não é única opção na F1: "Estou aberto a várias possibilidades"

F1: Mercedes consulta advogados sobre situação de Russell após cancelamento da punição de Gasly em Mônaco

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Mercedes consulta advogados sobre situação de Russell após cancelamento da punição de Gasly em Mônaco

SEXTA-LIVRE AO VIVO: Veja debate sobre dia de treinos do GP de Barcelona de F1

Fórmula 1
GP de Barcelona
SEXTA-LIVRE AO VIVO: Veja debate sobre dia de treinos do GP de Barcelona de F1

F1: Norris lidera TL2 à frente de Russell por apenas 0s009; Bortoleto é 8º

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Norris lidera TL2 à frente de Russell por apenas 0s009; Bortoleto é 8º

F1: Como Alpine provou 'inocência' e recuperou pódio de Gasly em Mônaco?

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Como Alpine provou 'inocência' e recuperou pódio de Gasly em Mônaco?

F2: Câmara brilha e crava pole da etapa de Barcelona; Fittipaldi é 18º

F2
Barcelona
F2: Câmara brilha e crava pole da etapa de Barcelona; Fittipaldi é 18º

Russell revela que gostaria de correr na NASCAR após encontro com Blaney

Fórmula 1
GP de Barcelona
Russell revela que gostaria de correr na NASCAR após encontro com Blaney

Mudanças nas regras são suficientes para manter Verstappen na F1? “Entendo a política por trás disso”

Fórmula 1
GP de Barcelona
Mudanças nas regras são suficientes para manter Verstappen na F1? “Entendo a política por trás disso”
Últimas notícias

Apesar de melhor do resto, Vettel diz que não tirou tudo do carro

Para alemão, falta de sol e temperatura atrapalharam Ferrari na classificação deste sábado em Mônaco

Sebastian Vettel, Ferrari SF15-T

Em sua primeira classificação com a Ferrari em Mônaco, Vettel conseguiu o terceiro lugar – sua posição costumeira neste ano quando o assunto é treino oficial. Entretanto, o piloto assumiu que não conseguiu tirar tudo de seu carro pelo clima ameno e, principalmente, pelo tempo nublado durante o treino.

“Não consegui tirar muito do carro. Em geral estou feliz com o resultado, mas acho que estava muito frio hoje”, relatou o tetracampeão.

“Todos tinham problemas para aquecer os pneus, o que é surpreendente já que estamos com os pneus supermacios. Mas foi uma pena que o tempo estava nublado, mesmo assim acho que foi uma grande sessão para nós. Terceiro é uma boa posição para largar amanhã para tentar ficar à frente de alguma Mercedes para ter uma boa corrida amanhã.”

Depois de escolher não colocar os pneus supermacios no Q1 e não sair no fim da sessão, enquanto os outros pilotos - com o pneu mais rápido - melhoravam seus tempos, Vettel confessou que ficou preocupado. O alemão achou que pudesse ser eliminado.

“Não estava completamente calmo no Q1, quando tivemos que ficar nos pits. Sabia que o tempo deveria estar ok, mas foi próximo. Não podíamos sair, não foi legal. Mas no fim ficou tudo bem para nós. Fizemos o certo. O alvo era nos prepararmos melhor para a última parte."

Vettel é o único piloto que ainda não foi superado pelo companheiro de equipe em grids neste ano. O alemão faz 6 a 0 em Raikkonen. - See more at: http://totalrace.com.br/site/noticia/2015/05/apesar-de-melhor-do-resto-vettel-diz-que-nao-tirou-tudo-do-carro#sthash.ug75wSoW.dpuf

Artigo anterior Vettel desbanca a Mercedes e é o mais rápido na última sessão de treinos livres
Próximo artigo Em primeira pole em Mônaco desde a GP2, Hamilton comemora dia especial

Principais comentários

Últimas notícias