Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Apesar de rodada, Hamilton lidera dia de teste; Massa é 3º

Atuando apenas na parte da tarde, britânico da Mercedes voa com novo W08 e é o mais veloz; Vettel fica em 2º

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08
Felipe Massa, Williams FW40
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17

Revezando com Valtteri Bottas, que andou na parte da manhã, Lewis Hamilton conquistou o melhor tempo no primeiro dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 em 2017. O piloto britânico cravou a marca de 1min21s765 com os pneus macios.

Durante o treino, Hamilton chegou a sair da pista e ir para a caixa de brita. No entanto, o tricampeão conseguiu sair sem atolar e retornou aos boxes.

Seguindo a promessa do novo regulamento, o tempo de Lewis Hamilton é exatamente um segundo mais rápido que a melhor marca registrada nos testes do ano passado - 1min22s675 com pneus ultramacios. 

Bottas e Hamilton deram juntos 152 voltas.

No entanto, o piloto que mais registrou voltas nesta segunda foi Sebastian Vettel, com 128. Líder do treino pela manhã, o alemão ficou com o segundo melhor tempo do dia, a pouco mais de 0s1 da marca de Lewis Hamilton. 

Felipe Massa começou o ano com um terceiro lugar e realizando 100 voltas com o FW40 da Williams. O brasileiro foi 0s311 mais lento que Hamilton, e foi o primeiro piloto na casa de 1min22s.

Depois de problemas pela manhã, a Red Bull ficou em quinto com Daniel Ricciardo, com Kevin Magnussen da Haas em quarto lugar. Ambos deram 50 voltas ao todo. Bottas ficou em sexto com seu tempo da manhã.

Em dia difícil, Fernando Alonso foi o décimo com a McLaren. O piloto deu 29 voltas durante o dia.

Confira os tempos

 PilotoEquipeTempo PneuVts
1  L. Hamilton Mercedes 1:21.765 73
2  S. Vettel Ferrari 1:21.878 128
3  F. Massa Williams 1:22.076 103
4  K. Magnussen Haas 1:23.894 51
6  D. Ricciardo Red Bull 1:22.926 50
5  V. Bottas Mercedes 1:23.169 79
7  S. Perez Force India 1:23.709 39
8  C. Sainz Toro Rosso 1:24.494 51
9  N. Hulkenberg Renault 1:24.784 57
10  F. Alonso McLaren 1:24.852 29
11  M. Ericsson Sauber 1:26.841 72
Artigo anterior Times da F1 ganham mais liberdade em mídias sociais em teste
Próximo artigo Por estética, Red Bull admite ter tentado banir barbatana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros