Recomendado para você

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP
MotoGP
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"
Últimas notícias

Após “corrida difícil”, Vettel define 2º lugar como “ótimo resultado” em Mônaco

Alemão foi outro que teve problemas com pneus na parte final da corrida em Monte Carlo

Sebastian Vettel, Ferrari SF90

Com Lewis Hamilton na incerteza de que seus pneus médios durariam até o final do GP de Mônaco, e Max Verstappen tendo que pagar uma punição de cinco segundos, por ter saído dos boxes de maneira insegura, a corrida deste domingo poderia cair no colo de Sebastian Vettel.

Após ter batido nos treinos deste sábado e largando na quarta posição, o alemão sempre esteve de olho na briga entre os dois primeiros e o resultado final, a segunda posição, caiu bem para o tetracampeão e Ferrari, segundo ele mesmo.

Leia também:

"Foi, obviamente, uma corrida difícil de administrar”, disse Vettel. “Mônaco é um lugar onde sempre algo pode acontecer e hoje aconteceu.”

“Creio que fizemos uma boa parada, mas Max deve ter feito uma parada incrível, e então eu os vi tocar (Verstappen e Bottas) no pitlane. Tive boa chance de aproveitar o furo de pneu de Valtteri, o que foi uma pena para ele.”

Quem achou que Vettel estava com a vida tranquila em Mônaco, se deu mal: “Tive um pouco de dificuldades no final da corrida com meus pneus traseiros. Acho que não tive bolhas, creio que Lewis e Max estavam em uma posição pior, os meus não estavam esquentando.”

“Obviamente foi um ótimo resultado para nós e ótimo para o time, sabemos que temos muito trabalho e sabemos que não estamos rápidos o suficiente.”

O piloto da Ferrari lembrou Niki Lauda no fim da entrevista: “Acho que Niki estaria feliz hoje. Ele sempre estará por perto e sentiremos sua falta. Ele foi um ícone no passado e estará no futuro.”

Artigo anterior TABELA: Vitória “na marra” dá folga a Hamilton na liderança
Próximo artigo Verstappen correu em modo de torque errado na maioria do GP de Mônaco

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros