Após empate com Brasil, mexicanos se empolgam com a seleção
Perez vê "melhor mundial da história" e Gutierrez "inveja" torcedores que estão apoiando o país na Copa


[publicidade]“Mando os parabéns para Memo porque foi impressionante como ele conseguiu parar todas as bolas”, disse Esteban Gutierrez ao TotalRace. “Ele estava no momento e lugar certos todas as vezes e tem todo o crédito, junto da equipe. Mesmo que eles quase tenham ficado de fora do Mundial, se prepararam da melhor maneira e estamos em uma ótima posição.”
Sergio Perez, por sua vez, destacou a atuação do time como um todo, não apenas do goleiro.
“Não foi só o Memo. Além das defesas dele, tivemos chances de fazer gols e atuamos muito bem enquanto equipe. Mas talvez o próximo jogo seja o mais importante, porque temos de pelo menos empatar para seguir adiante. Temos de ser realistas, mas acredito que podemos fazer o melhor mundial de nossa história.”
Gutierrez também se mostrou otimista – e uma certa inveja dos mexicanos que invadiram as arquibancadas nos dois primeiros jogos.
“Estou muito feliz e orgulhoso de saber que nosso país está em condições de lutar de igual para igual com os outros. Eu fiquei com vontade de estar lá, o apoio dos mexicanos tem sido incrível. Tenho muitos amigos que estavam lá e gostaria muito de ter tido tempo para poder viver esta experiência também.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.